hdy182 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Queria Saber Se o point blanck Ai ta pegando porque aki ta dando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Geek. 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Geralmente isso acontece quando há um problema de conexão ou quando a internet está extremamente lenta. Faça uma Limpeza com o Ccleaner e tente abrir o PB novamente. Aqui também da esse erro e sempre faço isso e volta a funcionar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hdy182 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · ISso nao pode ser na net e nen no meu pc porque aki e gvt e o pc e 2 gigas dual core !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Geek. 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Pode ser por instabilidades do servidor do JOGO, ou uma manutenção. Só aguarde um pouco e depois tente logar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lol u.u 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · O.O' Você perguntou se alguem +' está com esse problema. Eu não estou, acabei de deslogar do PB' Tente reiniciar a net, ou tente logar mais tarde. '-' Uma hora vai dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hdy182 0
Queria Saber Se o point blanck Ai ta pegando porque aki ta dando isso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados