Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Off] Atualização 21/09


Phefm'
 Compartilhar

Pergunta

-Olá pessoal da Web Cheats. venho através deste tópico tirar uma dúvida. Algum de vocês está tendo uma GRANDE dificuldade para poder atualizar ou baixar o patch do Combat Arms?

 

- Minha internet é boa, conexão estável, velocidade de 10 MB, faço testes de velocidades em sites e vejo que a velocidade de download atinge entre 8.22 MB ~ 9.10, mas quando faço o download do client completo do combat arms, mal passa de 0,1 kb/s. É o nível de downloads simultâneos ou algo do tipo? Alguém me explique por favor.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então já que é isso, vou aproveitar que tô baixando pelo torrent, e quando for amanhã por volta de 7horas da manhã,

não haverá tantas pessoas, aí sim irei fazer o download... Hey alobus, recomendo que faça isso também, acho que

vai ser bem mais rápido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu imagino que a taxa de download deve tar baixa por causa do alto numero de pessoas att, eu peguei o patch(sei la como escreve) em um link alternativo fora da lv up e demorou 5 min pra att, aconselho a fazer isso mas tome cuidado pra não cair em arquivo com virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Luke6661, n sei se vc viu, mas por torrent tmbm ta zuado..

no meu pc, oq seria um download de 3h, ficou previsto pra 2d T.T

 

eu deixei a noite toda e agora ta acabando.. (disq falta 1h só)

acho q a solução é essa, deixa baixando e vai estudar (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.