Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

alguem me passa o arquivo 2011-05-11_data_lua.rgz file. ele da erro na atualizaçao


cateli2010
 Compartilhar

Pergunta

ola galera to com esse problema e nao consigo resolver baixei o jogo esta manha pelo gerenciador e quando vai atualiza aparece isso failed to get 2011-05-11_data_lua.rgz file.

 

esse arquivo nao tem como baixar pelo site nem nada parecido e meu instalador nao q abri :malvado: ajuda ai pessoal ////:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

entra nesse site ai, acha o arquivo q deu erro, baixa normal como outro arquivo qualquer e coloca na pasta do seu rag (isso se chama atualizaçao manual)

 

ta nos zuando? le o topico! -.- o cara falou que NÃO TEM no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na pasta do ragnarok, abra o arquivo: Patch2

 

Laa no final procure as linhas:

 

2274 2011-05-11_data_lua.rgz

 

2275 2011-05-11aPatchup.rgz

 

2276 2011-05-11_manifest.rgz

 

coloque 2 barras atraz de cada uma... assim:

 

//2274 2011-05-11_data_lua.rgz

 

//2275 2011-05-11aPatchup.rgz

 

//2276 2011-05-11_manifest.rgz

 

 

Depois salve o arquivo. Abra as propriedades e marque somente leitura!

 

Créditos: RagnaTales.

PAAAAAgyLvEqcSLr_lDn1bRZMlA7Jvm5ro7pJdg5pzY4iBqeuK7uLSAvLegYmDbBupdNDbyEBfTTaMY0GnOBoyfgND8Am1T1UFlNFt4F96HjqZr_TMtT_tloHgiO.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to tendo o mesmo problema .. mas no meu caso o rag ta substituindo o patch2 e acaba dando o mesmo erro... devo fazer isso enquanto o patch ta sendo executado ou antes de executalo ?os

 

@edit: Consegui .. agora outro erro... quando vai abrir o patch do rag fica um quadrado cinza com 2 icones estranhos e nada mais O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
to tendo o mesmo problema .. mas no meu caso o rag ta substituindo o patch2 e acaba dando o mesmo erro... devo fazer isso enquanto o patch ta sendo executado ou antes de executalo ?os

 

@edit: Consegui .. agora outro erro... quando vai abrir o patch do rag fica um quadrado cinza com 2 icones estranhos e nada mais O.O

 

Agora vc temq esperar atualizar, abre o patch e deixa ele la, depois de um tempo ele vai carregar e vai voltar a imagem do patch normal. abs! me avisa se conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.