Brenoo- 4 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Espero que gostem e que funcione com vocês, pois funcionou comigo :amor: Thompson •Comprem 10 Crates. •Gire no meio 9 vezes. •Dê apenas um clique na última crate. De-Scope •Comprem 5 crates. •Gire até o final 3 vezes. •E na quarta, dê apenas "um" clique. XM8-Adv •Comprem 10 crates. •Dê apenas "um" clique 6 vezes. •Na 7° gire até o final. M4a1-Custom •Comprem 10 crates. •Girem até o final 5 vezes. •Na 6°, gire até o meio. Aug A1-Camo •Comprem 10 crates. •Gire até o meio, 4 vezes. •Dê apenas um clique. Meu Profile; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Cara ta de parabensz valeu pelas dicas fazendo isso consegui a M4a1-Custom e a Aug A1-Camo Parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Cara ta de parabensz valeu pelas dicas fazendo isso consegui a M4a1-Custom e a Aug A1-Camo Parabenz Opa! Ainda bem que funfou contigo! Parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telefone5 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Opa! Vlw aí manim! Ganhei todas menos a Custom(A única que eu queria) :partido: Mas consegui 3 armas de BM em um só dia!:smiley: Levo meu THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eviatan[¥]ø 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tenso , ganhei D eagle Scope e a M4a1 Elite , não a custom , o resto eu não consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PRO]:[SILVER] 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Aki nao funciono nao sei porque tava na xm* adv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom1074 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 cara pelos comentarios isso funciona mesmo meu pc ta com ploblema ta sem o windows mas amanha sedinho vo la na lam house e vo tentar fazer isso cara se der serto leva meus thanks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau1274 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 °Mano , Muito Bom Aki Pegou. °Ganhei a M4A1 Custom e a D.E Scope ;o °Levou Meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonexursomaluco 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Faltava a beretta a mais facil D: Não sei pq mas consegui a beretta aprendi no youtube. Se voce conseguir pegar o video posta ai ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17vinic 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 quase funfo aqui errei uma crate só e a thompson paro do lado sinal que funfa mesmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ρlυиg 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 * parabens cara me ajudo bastante * agradesso muito por compartilhar * topico bem explicado e tambem organizado * levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ●cara seu topico ta maneiro,bacana mesmo. ●mais na proxima,coloca umas fotos pra ajudar mais okay? ●Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan.thug 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eu so queria a BERETA ;X '-' Mais vlw levo meu tthanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2° NaruSakuS2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 A TODOS x Primeiramente, essa é a minha conta fake pra eu poder mexer aqui na WC, por que eu to banido 1 semana, por flood, não sei por que, pois eu não tenho mais Floodado~ •Mas, obrigado pelos elogios e quando a conta estiver "desbanida" eu do uma editada no tópico. •Parabéns para os que ganharão e ainda bem que pude ajudá-los. •Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รмσkє™ 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Joguei na XM8 Paro do ladinho quase ganhei .-. Levo thx quando tive mais dinhero tento denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tentei aqui na XM8-ADV , fiz tudo certinho mais nem pegou , nem sinal dela aparecer ;( flw aii '-' quando tiver mais gp eu tento :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson Casola 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Voou tentar, acho que nao funciona pow BW é Sorte na minha opniaao ' Se Der certo edito aki (y) Vlw pelo topico mao =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 ●Parabens conteudo funcional,hj eu testei pq ontem nao entrei no crossfire,peguei beretta e ak camo de rifle,e d.e camo de pistol. ●obrigado por compartilhar. ●Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futuronalta 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 •Topico nao funcional.. •Criada 3 contas Fakes para teste. •Alem disso sem Videos,SS e cores. •O link na Z8 nao siguinifica nada. •Pode ter ganhado porque tem sorte. •[X]Closed •:no: •A final tem a conta desde 2010 como amostra o link da Sua Acc. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyrox 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Pelo Jeito funciona... Vo testa e c funciona leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 •Topico nao funcional.. •Criada 3 contas Fakes para teste. •Alem disso sem Videos,SS e cores. •O link na Z8 nao siguinifica nada. •Pode ter ganhado porque tem sorte. •[X]Closed •:no: •A final tem a conta desde 2010 como amostra o link da Sua Acc. :no: x Testei aqui e peguei todas~ x Conheço ele, ele pego todas desse jeito, fui eu quem pedi para ele postar como~ • Mas como tava sem ZP e GP para testar peguei só hoje~ • E não é 100% de chance de pegar, e sim 95%, você não teve sorte~ x Tente de novo~ • Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonMDC 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 valeu mano , ganhei a thopson uhulll !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aF , tenteii nao conseguii ;s Mais Obrigado pela Ajuda Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 @ nossa aqui não funciono ai vou falar a verdade isso e mito na bm não tem manha tenque sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 •Conteudo nao funcional.. •Testado.. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados