Lokonil 3 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Eu sou muito rabudo, e ja peguei o pet Duel Jr no KGC sahusahusauh' Não chega a ser um Thanatos, mais é meu melhor pet no KGC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Nosssa essse pet é irado vlw por posta essse video mais como se pega ele ? é tipo jr.thana / jr.cazeag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Não... Ele pode ser pego de duas maneiras. Uma delas é no evento do Quebra Cabeça. A outra, é vc ir juntando fragmentos de duel eu axo, que são 40. Antes de eu pegar ele, eu tinha 7/40 (Quando vc entra, ja ganha o livro Duel.Jr) Foi na cagada mesmo, pelo quebra-cabeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha3 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · AAAAAH, queria que fosse de Onix's Mais, como a lug e doida por dinhero, e capaz de ela colocar com use e ganhe :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydenk02 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Poxa tomara qui vem ele do jeito ki foi no KGC mais como o lek disse em cima a LUG é doida por dinheiro e podi inventar um evento di cash pra pega ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDarin 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Gostei do PET, mais pelo que vi acho que ele tem o DANO de ataque baixo. Mais vale a pena pega ele. Ai mais uma duvida vocês tem algum tutorial de como cria, conta no KGC? se tiver manda link do post pelo MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Sinceramente... ele me decepecionou todos os pets jrs sempre seguem uma carreita ecovolutiva exp Gacoz<krako<cazeaje<tanatos so que ai enven de ficar assim coz<krako<cazeaje<tanatos<duel ficou assim coz<krako<cazeaje<duel<tanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Ae! Lokonil de volta na área! esse Pet não chega realmente a ser um Jr.Thana.. e o dano dele nem é tão bom =\ mas ele é bunitinho..vai fazer sucesso aqui no BGC quando chegar (na promoção de use e ganhe se depender da mercenária Lag Bug Games u-u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Hum olha eu não gostei desse pet os hits dele é muito baixo thanatos bate beim + do que ele e é fácil de pegar mas ele é maneiro. Belo tópico muito bom valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Que loco o ataque Mas podia ter um vídeo em uma fase de Lv mais alto Tomara que venha como quebra-cabeça pro GCBR também Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · eu queria que vinhesse como bingo so q provavelmente vai vir como quebra-cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Curti demais, vo usar no lugar do thanatos só pra ter mais dificuldade nas missões ;D The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Não fez muito feio. Pensei que ele seria um lixo x.x Mas , achei ele razoalvelmente bom para um Pet de GP >.< Obrigado por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterxdz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 · Pet bem legal . Imagina um Zero com ele que coisa bonita de se ver ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados