iDarin 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Bom aqui em casa estava dando o Erro 17c. Para arumá e simples. Bom vamos la, Vai na pasta do GRAND CHASE e apaga a pasta Game Guard. e baixa a pasta Game Guard aqui nesse Topic. Clike aqui ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem virus porque o meu está modificado mais não é nada ofensivo. Depois de baixa cole a pasta Game Guard na pasta do Grand Chase. Agora e só entra ! espero ter ajudado, a se tive na aria errada me desculpe porque sou novato aqui ! Credit: iDarin e _phesz pelos arquivo e Scan Game Guard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Bom, é funcional e tals, mais está em área errada a área certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDarin 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Bom, é funcional e tals, mais está em área errada a área certa seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais. Vlw, vou tenta fala com algum MOD para move, e Obrigado pela ajuda ae seu topic esta muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItIsMyMario 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Area Errada Amg,Mais Bom Topico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Faltou o Scan.. Poderia melhorar o tópcio tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 @lukinhas_vr PRA QUE SCAN ? SENDO QUE É ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO. OH DEUS ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR.. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Ta hospedado no speed share, qualquer um pode tacar um keylogger la, e pá! Vo retira o thanls pq aqui nao funfo =/ @edit agr funfo, e meus 3 anti-virus nao detectaram nada... Mas coloca o scan, se nao vao dar closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDarin 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Ta hospedado no speed share, qualquer um pode tacar um keylogger la, e pá! Vo retira o thanls pq aqui nao funfo =/ @edit agr funfo, e meus 3 anti-virus nao detectaram nada... Mas coloca o scan, se nao vao dar closed. Blz vou fazer o sca agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » GC Dicas ae Tutoriais Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 manow nao entrar eu baixei agr quando eu vou abrir aparece uma tela preta e some em 1 segundo ajuda pf tou louco para entrar no grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavomopi 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 :), vlw. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Awui está dando outro tipo de erro (Error 0x3 Falha no dowload de arquivo de patch alguem sabe me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piccolo- 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 mt bom , mereceu joinha :D mano , só uma dúvida . na parte do GameGuard n funfo n . fiz tudo certo . sabe o que pode ser ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YAHIKOOOOO 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 mano sei la pelo visto tenho q para de joga Gc ele sempre mostra noprotect laucher parou de funcionar ai ta fexar o progama ja fiz de tudo e nao adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Testei aqui e funfou. Parabéns, gostei do tópico, simples e direto, tem gente que faz um imenso de tópico para explicar um tiquinho de coisa. Só não levou meu Thanks pois está muito simples, bem que você poderia centralizar, da uns espaçoes de uma fala para outra, ou sei lá, tentar melhorar. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Vlw manin , estava com ese bug e funfou , vlw ai ^^ , vai ajudar mts pessoas alem de mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikcutrim 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 A que droga isso na funfa!!!! faça algo que funcione cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ae a parada é o seguinte eu tava com o Erro "0x3" ai segui uns tutoriais ae e resolvi esse erro logo em seguida meu patch voltou a atualizar so que quando vou entrar da erro no game guarde ja exclui a pasta gama guarde e ja atualizou de novo mais agora o patch nao abre de novo que porra é essa?concerta 1 e fode o outro? ta foda ja desde de manhã querendo jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Muito obrigado amigo estaca com esse erro agora esta entrando direitinho o meu gc abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 mano vo ve que funciona eu ja edito. = n deu em nada não funciono aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagashitteru 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 post_thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados