Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BAN] [̶N̶O̶V̶O̶]̶M̶α̶C̶H̶I̶D̶α̶ ̶F̶T̶W̶!̶ ̶N̶o̶v̶α̶ ̶V̶E̶R̶S̶α̶O̶ ̶α&


pietrosupremo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendo aos membros que estão usando o

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113117-novo-machida-ftw-nova-versao-avancada-novo-atualizado-dps-do-novo-pacth.html que não usem mais, pois o mesmo está dando bloqueio em contas, só vim aqui com intuito de ajudar a vocês, membros da web cheats!

 

PATCHED

 

uDfnt.png

 

Caros leitores, eu jogo crossfire desde de janeiro de 2010, sempre usei hacker, tenho que admitir, conheço todos os tipos de hackers, apago logs todos os dias, faço tudo direito, conheço metodos. Um deles é criptografar os arquivos que podem juntar logs, ou seja, tem muita gente tomando ban aí também, e não tem motivo, mas é pra se considerar patched o hacker, pois o próximo pode ser você caro leitor, e você não vai dizer que eu não avisei

Testei o hacker em uma conta fake, outro banimento, e é porque já desinstalei o cf, e instalei novamente, HOJE ! Vou ter que criar um vídeo sendo banido?? Talvez não faça, pois podem bloquear meu IP, mas vou fazer, se vocês duvidarem ..

Só estou querendo ajuda-los, Enjoy !

Abraços, Pietro :yes:'

 

Resultados já previstos:

 

 

Perfeitamente, você irá tomar ban na versão profissional, daqui a pouco vão patchar a versão completa 3, que toodo mundo usa ..

Agora entendo TUDO, perfeitamente.. Algumas versãos tão dando ban, outras não, portanto PATCHED !

 

 

 

Concordo, ele se faz de santo, e coloca na cabeça dos outros que não dá ban, mas esta banindo muitas contas !

 

É isso, quem ainda acha alguma merda, fala e não terás razão ..

Enjoy :amor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara onde é que ta a prova que foi o meu hack?

Meu hack é = IMPOSSIVEL de levar ban por apenas usa-lo..

Razoes provaveis:

1º Nao leu o programa / topico

2º usou bypass

3º Não clicou END(FIM) ou DELETE(Eliminar) para fechar o hack tool detected

 

Hacks que dão ban, são hacks que usam Injectors, meu hack usa um metodo diferente, é totalmente antiban.

Mesmo que use o meu primeiro machida nao vai levar Ban, apenas vai dar erro ou nao funcionar.

 

Por isso antes de falar merda, veja o que vc esta fazendo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode responder a minha duvida no post acima ? ↑[/color][/font][/center]

 

É porque não está mais funcionando ...

 

 

Cara onde é que ta a prova que foi o meu hack?

Meu hack é = IMPOSSIVEL de levar ban por apenas usa-lo..

Razoes provaveis:

1º Nao leu o programa / topico

2º usou bypass

3º Não clicou END(FIM) ou DELETE(Eliminar) para fechar o hack tool detected

 

Hacks que dão ban, são hacks que usam Injectors, meu hack usa um metodo diferente, é totalmente antiban.

Mesmo que use o meu primeiro machida nao vai levar Ban, apenas vai dar erro ou nao funcionar.

 

Por isso antes de falar merda, veja o que vc esta fazendo de errado.

 

Cara, primeiro que você é um doente, e se acha o soberano, segundo que seus hackers dão banimento sim, porque usei tudo perfeitamente, e já estava usando, ativei o hacker, fiz tudo direitinho, loguei, e quando fui entrar no server: Your account has been blocked while, alguma coisa assim ...

 

Quer que eu filme sendo bloqueado com uma conta fake? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pietrosupremo

Eu uso esse hack sossegado sem o menor risco. Agradeço mais uma vez ao Machida.

 

@Machida

Acho que seu hack não é anti-ban não, porque teve uma época das .dlls de pasta(tipo, ela vem com qualquer nome, e você coloca ela na pasta do CF, e renomeia para 'sxs.dll'). Esse método dava ban, e percebi que seu hack também se utiliza desse tipo "manha".

Mas para garantir, sempre entro primeiro com conta fake, se um dia estiver patched não corro riscos com a conta principal.

 

 

 

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caia na real você!

 

Meu pc tem as mesmas configurações que as do seu.

 

Você deve estar assim porque tomou block na conta principal.

 

Eu nunca me envolvi com tantos hacks, como estou pelo CrossFire, a dica do primeiro post fica.

 

Quando acontece de eu tomar block, seja em qualquer conta, eu já sobreponho o backup inteiro da pasta do CF.

 

Os hacks alteram alguns arquivos, e esses arquivos as vezes podem estar ocultos.

 

Em último caso, a desinstalação é inevitável.

 

 

Espero que o assunto esteja morto, porque, lembre-se: Você está usando um meio de trapacear o jogo, não espere muito desse tipo de coisa, pois um dia ela pode te "passar a perna".

 

 

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros leitores, eu jogo crossfire desde de janeiro de 2010, sempre usei hacker, tenho que admitir, conheço todos os tipos de hackers, apago logs todos os dias, faço tudo direito, conheço metodos. Um deles é criptografar os arquivos que podem juntar logs, ou seja, tem muita gente tomando ban aí também, e não tem motivo, mas é pra se considerar patched o hacker, pois o próximo pode ser você caro leitor, e você não vai dizer que eu não avisei ;)

Testei o hacker em uma conta fake, outro banimento, e é porque já desinstalei o cf, e instalei novamente, HOJE ! Vou ter que criar um vídeo sendo banido?? Talvez não faça, pois podem bloquear meu IP, mas vou fazer, se vocês duvidarem ..

Só estou querendo ajuda-los, Enjoy !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros leitores, eu jogo crossfire desde de janeiro de 2010, sempre usei hacker, tenho que admitir, conheço todos os tipos de hackers, apago logs todos os dias, faço tudo direito, conheço metodos. Um deles é criptografar os arquivos que podem juntar logs, ou seja, tem muita gente tomando ban aí também, e não tem motivo, mas é pra se considerar patched o hacker, pois o próximo pode ser você caro leitor, e você não vai dizer que eu não avisei ;)

Testei o hacker em uma conta fake, outro banimento, e é porque já desinstalei o cf, e instalei novamente, HOJE ! Vou ter que criar um vídeo sendo banido?? Talvez não faça, pois podem bloquear meu IP, mas vou fazer, se vocês duvidarem ..

Só estou querendo ajuda-los, Enjoy ![/size][/font]

Cara, como é que acha que é só pra alguns que ta dando ban?

É porque o CF dessas pessoas que ta com problema, Se nao todo mundo levaria ban -.-

Faz o video sendo banido, que eu faço o video nao sendo banido -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 º o hack do machida sempre funciona e nen da ban vcs nao saben usar ..

2º eu senpre usei os hack do machida des da sua primeira versao e nunca tive ploblemas;;;;

3º o cara ta querendo ajudar todos... 98% de quem baixou o hack do machida funcionou 100%..

4º entao e isso vcs deve ter feito errado....eu to usando senpre usei mas como ele sempre fala leia o tutorial...

 

OBS> quando e assim vcs chegaram dando waller no outro time ai sim e ban eles te reportam na hora poriso ele criou o modo simples eu so uso o modo simples... [X]...

ULTIMO fiquei sabendo que a versao DURA ta dando BAM então usem a versao simples 1 ou 2................

 

 

;)

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem pietro, vc deve ler atenciosamente o tutorial do hack . vc deve esta usando bypass ou algo parecido para dar esse ban , ou ate talvez vc foi reportado e tomo ban pelo z8 ja pensou nisso ? eu sempre usei o machida e nunka tomei ban , se algum dia eu tomar ( duvido muito disso ) ai eu te apoio

 

Abrcs :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei também o hacker do Machida, porém desta vez fiquei decepcionado ...

Não usei bypass, usei a pasta limpa, uma nova pasta do crossfire, instalada hoje, e tomei ban e uma outra conta!

E outra coisa ainda, eu não apelava de hacker ... Só usava no recoil e waller (Versão profissional)

Espero que compreendão, mas está dando ban a partir de hoje, e alguns membros já tomaram, achei estranho que nem todos estão tomando, mas é isso ...

Só quero ajudar-los.

Abraços, pietro :amor:

Enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse hack ta dando ban sim ja fiz o teste em 2 acc e tomei ban e machida para de ficar fazendo conta fake aki para ficar se auto-elogiango e.e ning eh burro ao ponto de nao perceber isto e falo denovo esse hack esta dando ban em acc , CUIDADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando aki tranks e n tomei ban.... so acho q o machida poderia acrecentar um aim bot JUNTO COM ONE HIT KKK IA ACABA O ROUND RAPIDINHO...

 

OBS: EU USO NA ACC FAKE... MAIS AINDA N TOMEI BAN E AXO Q N VO TOMAR NEM TÃO CEDO

 

EM MACHIDA Q TAL? ACRESCENTAR UM AIM BOT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou meio perdido agora.

 

Vou fazer o seguinte: Vou testar todas as versões desse hack, desde a Super Simples até a Completa 3.

 

Estarei postando os resultados dentro de algumas horas.(horas: porque eu tampo)

 

Perfeitamente, você irá tomar ban na versão profissional, daqui a pouco vão patchar a versão completa 3, que toodo mundo usa ..

Agora entendo TUDO, perfeitamente.. Algumas versãos tão dando ban, outras não, portanto PATCHED !

 

mano esse hack ta dando ban sim ja fiz o teste em 2 acc e tomei ban e machida para de ficar fazendo conta fake aki para ficar se auto-elogiango e.e ning eh burro ao ponto de nao perceber isto e falo denovo esse hack esta dando ban em acc , CUIDADO !

 

Concordo, ele se faz de santo, e coloca na cabeça dos outros que não dá ban, mas esta banindo muitas contas !

 

É isso, quem ainda acha alguma merda, fala e não terás razão ..

Enjoy :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.