Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 1.0 - OneHit,AutoKill,HPHack - Funcionando 22/09/2011

Posts Recomendados

Ai mano funciono de boa aki ! Dei uma reiniciada no pc e funfo de boa ! Vlw kara ! Levo meu Thx ! Adeus Pcheats ! Bem Vindo GCTrainer !

Quando o GC abre o cheat Fecha aff

Windows XP

Quando o GC abre o cheat Fecha aff

Windows XP

me ajudem aki...

depois q eu clico em entrar no gc nao aparece nada

O meu tambem eu clicko em entrar com o cheat ligado e carrega carrega e nao abre nada nem o jogo abre.

1-A SS que é bom nada né?

2-11 Vírus?Você fuma pra pensar que eu vou baixar isso!

3-Tópico muito desorganizado.

Abraaz

Alguem que usa Windows XP ai consiguio?

Alguem sabe pq nao ta dando pra entra no Grand Chase?

Cabei de tirar o print, hack ta funcionando perfeitamente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"1- Tem virus , perjudicial ou nao, confianza pra um cara com 5 poosts e foda, e ainda e dificl de ser confiavel porque e v1.0 , 2- E muito dificl fazer um hack sem unlocker de primera , 3-Cade os prints comprovando o funcionamento ?

Post inutil , prefiro nao testar"

concordo com ele n baixe post inutil da um ban nesse viadin

Poxxaa parabens cara, achei que ninguem conseguiria fazer o que o Pcheats faz !!!

100% funcional. Podem tenta funciona blz. levo meu tanks

Mano o Hack aki num aparece quando carrega main.exe a janelinha do hack some e num aparece mais pq ?? =/

Aqui ta dando erro numa dll! ele abre com alguem outro tipo de injector? Agradeço desde Já..

O hack da mt lagg , e funcional e os virus sao , PERJUDICIALES AO pc , eu borrei e eliminei o hack , recomendo nao baixar .. Alem de dar mts bugs Vou continuar usando o bgctrainer ou pcheats : *

Aff, outro que nao funcionou aqui, eu faço como manda, mas quando abre o GC desaparece o hacker, nada aparece, nao da erro nem nada, so n aparece nada e entra no jogo normalmente.

boa gostei D++++++++ totalmente funcinal obrigado mano

agradeço a vc muitoo bom esses nbs fica falando que nao esta funfando esta 100%

Meus parabéns, hacker funfando podem baixar !!

Aqui funfou normalmente !!

ake tamem n aparece nada qnd entra no gc, uso windows 7 e to abrindo como administrador alguem sab como arruma ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.