Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 1.0 - OneHit,AutoKill,HPHack - Funcionando 22/09/2011

Posts Recomendados

algum virus keyllogger? algo to disconfiando ele demoro aparece o icone ....

Errr...

O hack estava funcionando numa boa até agora pouco, só que ai fechei o gc e sai do pc por alguns minutos e agora quando voltei e tentei abrir o hack denovo, na hora que clico em entrar no gc o hack simplesmente some, só abre o gc ou até o gc fecha dando erro no game guard.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Esses Noobs toma banho cara posta porcaria que n funfa n baixen e virus ate cavalo de troia tem

Muito bom está funcionando

Obs: Para usar o hack tem que desativar o antivírus pois o mesmo vai achar que é vírus mas é apenas um falso-positivo para o funcionamento do hack

Funcional. Excelente.

Foi o primeiro auto-kill que funcionou comigo.

Valeu, man.

Aqui não estava aparecendo nada também, mas resolvi desligando o anti-vírus só ate abrir o gc

e o hack estava funcionando perfeitamente :festa:

Aqui não estava aparecendo nada também, mas resolvi desligando o anti-vírus só ate abrir o gc

e o hack estava funcionando perfeitamente :festa:

qual antivirus?

Pode confiar o alpha descobriu a tecnica do miguel agora eo novo emstre miguel desistiu de hack

aki a unica coisa que não da eh o alto Kill mais o one hitt funciona 1000000% =D

Confiável e Funcional ... parabens =D

' Muito bom , testei só o autokill e ta funcionando direitinho.

tá de parabéns , realmente muito bom !

@edit . ONEHIT e os demais também estão funcionando !

Testando GP plaza , edito daqui a poco com resultado !

GP PLAZA FUNFAVEL , *-*

Não é dll velho , é um instalador ! , dps que você instala para de dar o erro da dll entende ? '-'

aonde eu coloco a dll ?

Em cualquer lugar e so instalar que ja estara funfavel o hack

Abraçaos

funcionou da primeira vez, ai tive que sair do gc, ai agora fui abrir e quando o gc abre o hacker some

alguem sabe o que é ?

Tenta abrir denovo , aqui deu isso , quando tentei denovo entrou ! , ou então , tenta extrair o hack denovo , dps ative-o normalmente ..

Pessoal informo q o hacker ta 100% funcinando!

VLW brother.................................................... xD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, fico feliz em informar que REALMENTE ele funciona, não dava nada por ele até por que possui uma aparencia simples mas todos os virus me parecem ser para o funcionamento do mesmo... todos os cheats funcionando perfeitamente, inclusive auto kill sem erro no final :) façam bom proveito!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.