Gabriel Maia Pereira 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · vc abriu como adm ? vo testar se funfar eu respondo mais se nao e pq fudeu com o meu pc :) Woooooooooooooooow totalment funcional todos os cheats bem recomendavel pessoal vlw, e levo meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greegg 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · asdaausihaisdhiausdhasiduhsaduihdsaiuhduiashdiuahsiduhaiudhaiudhaisudhaisudhaiusdhaiusdh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Sim, eu executei como ADM e aki em casa (Windows 7 - Ultimate) não está funcional... Uma grande pena, pq eu qria bota meu jin lvl 70 hj =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george321 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · amigo muito obrigado , me ajudou muito. Quando eu usava o alto kill que chegava no bosso jogo feixava agora antes de eu chegar na parte do boss eu boto em one hit e fica normal. mais uma vez origado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonyk2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · aqui funcionou ontem, hoje estou tentando abrir, quando aperto em ENTRAR, o trainer desaparece :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimiviana123 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · testado e comprovado td funfa levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueckas 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoLo 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Acho Melhor eu não , testa Uns dizem que pega outros que naum sera que pega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CK~Slipknot 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefacci 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Bom, só pra confirmar. Testei o hack no WIN XP e funcionou, testei no WIN 7 tbm funcionou. Pararabéns amigo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(PE)darkboy(PE) 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · ele ta disendo ki estarfaltando o msvcp100 para pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho_theduel 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sucker~* 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Não chinga o Cara provas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · aki n funfa o autokill so o one hit .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo123456789 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · aki nem abre *_* dis q ta faltando uma dll chamada "msvcp100.dll" so tem o exe e uma "gcdll" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_evolution 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Eita Povinho Mal Agradecido Testado e Aprovado Podem Usar Sem Medo Gente Vlw Mesmo spudgy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procyber 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Totalmente Funcional Parabéns Aos invejosos q falam q n funciona Lê o Topico todo e vê oq precisa Pra ele funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Aki qndo eu cliko em ENTRAR no GC, o trainer desaparece =/ Como eu ja disse antes: Windows7 - Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persaFG 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · pooh , aquii eu fis tudo certinho mais na hora do login eu n consigo escreve meu login nem minha senhaa , por q ta acontecendo isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laucidio22 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Aki qndo eu cliko em ENTRAR no GC, o trainer desaparece =/ Como eu ja disse antes: Windows7 - Ultimate ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoseiya 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Cara, ele funciono akiie em ksa um dia só eu fiz asiim : akiie é windows 7, funfo so um dia . eu executei como administrador o GCtrainer ai fica escrito assim GCtrainer Waiting Grand chase by alpha ai abri o grand chase chaos ai entrei no login e fiz a sala ativei os cheats e joguei sozinho ai funfo . No dia seguinte nao Funfo mais, depois nenhum dia funfo ! oque eu faço spudgy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Quando eu entro no gc e seleciono as opções do hak o treiner desaparece. Windows 7 Ultimate.³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etzino457 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · CARA SEM PALAVRAS VC SALVO MINHA VIDA SEM NENHUM HACK EU TAVA AGR GRAÇAS A VC TENHO O MEU UP GARANTIDO LEVA MEU ThANks elesis 78 jin 65 dio 75 ryan 80 seth 78 ray 73 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · aqui apareceu o hack foi detectado no 1 uso so em entra na missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natsu_lord 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · bem cara eu tbm uso o windows seven e isso vivia acontecendo comigo toda vez q eu ia utilizar um hack de gc pra arrumar isso eu simplesmente abro o gc e o hack como administrador bem pelo menos aki em casa funciona:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados