Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat]Seven Free v.6.0! ATUALIZADO APROVEITEM! GOGO! (SEM UNLOCKER GOGO) NOT VIRUS!

Chédoul
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ ~ Preview ~ ]

hmrjb.png

[ ~ Prova de Funcionamento ~ ]

Não tirei uma nova pois estou usando winXP e não pega nenhum unlocker se não eu teria tirado.

qgFiU.jpg

[ ~ Tutorial ~ ]

ENCLUSO NO HACK PLZ NÃO FICAR PEDINDO TUTO NO TOPICO APENAS CLIQUE NA ABA TUTORIAL!

[ ~ Download ~ ]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[ ~ Scan ~ ]

[scan]

[/scan]

[ ~ Créditos ~ ]

'-zSeven-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não, quando entrar no hack, clique em tutorial e vera amigo, apenas, faça o seguinte, ativa no patch o hack que deseja, e dps desative no login, e dps ativa enquanto entra na missao acho que é isso, não fui eu que criei mais acho que é isso, eu testei aki e funfo de boa!

NÃO PRECISA DE UNLOCKER GOGO!

ACABEI DE TESTAR NOVAMENTE E FUNCIONOU!

Desculpe postar o link mas caso nao consiga acessar a tela de login clique em registrar, ou acesse

e se registre e entre com sua conta! gogo aproveitem!

Link para o comentário

Esse erro é normal o criador do hack aviso no topico dele, eu dei uma deditada nesse, ele disse que ao abrir iria dar 2 ou 1 erro, significa do Alpha Lite(alpha control) dele esta bugado, com erros, no delphi,obrigado!

espero que tenham gostado!

sim esta com esta data pois o criador não conseguil usar o hack no computador veio dele, pois ele usa WIn xp caso alguem nao tenha conseguido usar!

Pare de ser mongol e clique na aba tutorial e siga o tutorial e use o Hack!

Link para o comentário

mamow o poblema e que não funfa no windos 7 deu 10 erros diferentes incluindo um que dizia que não era conpativel com o sistema bem que poderia dizer que não funfa no winows 7 e vista

so não usei a ferramenta para troca o sistema do arquivo pos deixa o hack instavel e da dc toda hora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.