marcelo gomes 13 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Muito obrigados a todos que mi agradeceram e continuem respondendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ótimo cara, vai ser perfeito para quem ainda não consegue. Muitos me perguntam sobre isso, mas agora poderei mostrar um tópico a eles bem explicado e com imagens, Parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ótimo cara, vai ser perfeito para quem ainda não consegue. Muitos me perguntam sobre isso, mas agora poderei mostrar um tópico a eles bem explicado e com imagens, Parabéns :D [/color][/size][/font] Denada amigo, tomare que você tenha gostado ! *--* abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Gouenji;4664800']Tipo ' date=' bom tuto manin ^^ , eu ja tentei faz um bom tempo , mas eu n consegui e desisti '-' .[/color'] Amigo ,você tem que ir com um amigo(a) e ele morre e ussa a Tammy quando estiver desaparecendo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 mt bom cara se for feito corretamente , tem como sim apesar de ja saber disso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Otimo Topic E Conteudo Funcional. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Muito bom cara , vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados