Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Raven CABR


hawks147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera fiz esse topico so para descontrair,o proposito dele eh apenas para saber se alguem ja viu algum jogador com a nova spec Raven?

 

Bem q eu gostaria de ter vindo a este topico trazendo a foto de um player usando a raven mais ate agora nao vi nenhum(CAP Souza ja vi mais Raven q queria ver alguem usando mesmo ate agora nada=/)Bom eu gostaria de pedir pra quem viu alguem com ela e tenha tirado a ss coloque aki nesse topico pra gente ver o sortudo q ja tem.

 

Nao coloquem fotos tiradas do google ou do CANA ou do CAEU.

 

Bom e so isso caso eu encontrar alguem usando eu venho no topico e posto a foto pra vcs :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por vc ter vindo e comentado pensei q bastante usuarios iriao vir comentar mais esta de boa

Nao tenho mta certeza sobre as propriedades dela mais axo q ela tem velocidade e vigor de corrida igual ao do cap souza(Nao confirmado ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei Quarentena com um Player com este personagem. E sim, ela é muito rápida! Eu até pensei que o jogador estivesse com programas ilegais ( No caso seria o Speed ) mas não estava, ela é rápida mesmo - E bem bunduda HUAAUA' - Apesar de ser virtual D:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece com a Joelma, Euri '-''.

 

@Top

Não gostei, Pois parece motoqueira, Ou Rockeira, Nada a ver com o jogo ;s, Ainda tem que gastar uns 50 R$ pra comprar ela ( Comprar Chaves preta )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho Ela permanente, Fiz até um video dela, pra quem ta falando q ela é feia, eu discordo totalmente! Ela é linda, olhos azuis e pá .-.

 

olhem meu video ae no meu tpc

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1151785-hot-video-cabr-raven-gameplay.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.