hawks147 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · ☯Bom galera fiz esse topico so para descontrair,o proposito dele eh apenas para saber se alguem ja viu algum jogador com a nova spec Raven? Bem q eu gostaria de ter vindo a este topico trazendo a foto de um player usando a raven mais ate agora nao vi nenhum(CAP Souza ja vi mais Raven q queria ver alguem usando mesmo ate agora nada=/)Bom eu gostaria de pedir pra quem viu alguem com ela e tenha tirado a ss coloque aki nesse topico pra gente ver o sortudo q ja tem. Nao coloquem fotos tiradas do google ou do CANA ou do CAEU. Bom e so isso caso eu encontrar alguem usando eu venho no topico e posto a foto pra vcs :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Eu disse q voltaria se tivesse a foto de um player usando a Raven ^^ entao ta ae 2 ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Bem, gostei que você venho postar novidades aqui na Web Cheats, mas não gostei do estilo do personagem, ela parece a Joelma do Calypso, toda estragada kkkkkkkkkkkkkkk- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Vlw por vc ter vindo e comentado pensei q bastante usuarios iriao vir comentar mais esta de boa Nao tenho mta certeza sobre as propriedades dela mais axo q ela tem velocidade e vigor de corrida igual ao do cap souza(Nao confirmado ainda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko215 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Topico desnecessario ¬¬ Pra q alguem quer saber de raven isso daki a umas semanas ja estara cheio de raven e o topico sera Inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorArms 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Eu joguei Quarentena com um Player com este personagem. E sim, ela é muito rápida! Eu até pensei que o jogador estivesse com programas ilegais ( No caso seria o Speed ) mas não estava, ela é rápida mesmo - E bem bunduda HUAAUA' - Apesar de ser virtual D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Queria achar ela pra comprar, Mais não acho :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Nossa que lixo kkk. Nada haver com o jogo, pareçe aquelas motoqueiras. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Nem curti a Raven ;/ Como o Mocofino disse, parece uma motoqueira. Aliás, parece a Joelma do Calipso. Nada a ver com o jogo em si.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Pareçe Metaleira Mesmo Mais Naum Ganha Da Viper Em Sua "Beleza Interior" :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Vix,essa nova personagem ''RAVEN'' tem cara estranha parece a joelma mesmo toda torta,estragada,a raven e escrota... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Hj vi uma jogando em exercito solo com a DSR-1 Tatical cara largo ein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · • LOL, Está muito Escrota Está Parecendo a Lady Gaga Fake do Twiiter. '-' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Queria achar ela pra comprar, Mais não acho :mad: Cara ela nao eh uma spec a venda,ela so pode ser obtida na caixa hi sec preta A essa altura acho q vc ja descobriu isso ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Prefiro a Viper, rs ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Parece com a Joelma, Euri '-''. @Top Não gostei, Pois parece motoqueira, Ou Rockeira, Nada a ver com o jogo ;s, Ainda tem que gastar uns 50 R$ pra comprar ela ( Comprar Chaves preta ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramonsalazar 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Eu Tenho Ela permanente, Fiz até um video dela, pra quem ta falando q ela é feia, eu discordo totalmente! Ela é linda, olhos azuis e pá .-. olhem meu video ae no meu tpc http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1151785-hot-video-cabr-raven-gameplay.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados