Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Raven CABR

hawks147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera fiz esse topico so para descontrair,o proposito dele eh apenas para saber se alguem ja viu algum jogador com a nova spec Raven?

Bem q eu gostaria de ter vindo a este topico trazendo a foto de um player usando a raven mais ate agora nao vi nenhum(CAP Souza ja vi mais Raven q queria ver alguem usando mesmo ate agora nada=/)Bom eu gostaria de pedir pra quem viu alguem com ela e tenha tirado a ss coloque aki nesse topico pra gente ver o sortudo q ja tem.

Nao coloquem fotos tiradas do google ou do CANA ou do CAEU.

Bom e so isso caso eu encontrar alguem usando eu venho no topico e posto a foto pra vcs :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por vc ter vindo e comentado pensei q bastante usuarios iriao vir comentar mais esta de boa

Nao tenho mta certeza sobre as propriedades dela mais axo q ela tem velocidade e vigor de corrida igual ao do cap souza(Nao confirmado ainda)

Link para o comentário

Eu joguei Quarentena com um Player com este personagem. E sim, ela é muito rápida! Eu até pensei que o jogador estivesse com programas ilegais ( No caso seria o Speed ) mas não estava, ela é rápida mesmo - E bem bunduda HUAAUA' - Apesar de ser virtual D:'

Link para o comentário

Parece com a Joelma, Euri '-''.

@Top

Não gostei, Pois parece motoqueira, Ou Rockeira, Nada a ver com o jogo ;s, Ainda tem que gastar uns 50 R$ pra comprar ela ( Comprar Chaves preta )

Link para o comentário

Eu Tenho Ela permanente, Fiz até um video dela, pra quem ta falando q ela é feia, eu discordo totalmente! Ela é linda, olhos azuis e pá .-.

olhem meu video ae no meu tpc

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1151785-hot-video-cabr-raven-gameplay.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.