reijrnew 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Oq vai mudar quando vc atualizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Oq vai mudar quando vc atualizar ? ele ja esta atualizado baixe o do topico e seja feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Lixo hack lixo ' Seu unlocker é um lixo. Usei ele umas 3 ou 4 vezes. cada vez que desinstalei tive que REINSTALAR o COMBAT ARMS. Boa sorte pessoal KKK hacker lixo ' :no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Seu unlocker é um lixo. Usei ele umas 3 ou 4 vezes. cada vez que desinstalei tive que REINSTALAR o COMBAT ARMS. Boa sorte pessoal KKK hacker lixo ' :no::no::no::no::no: lixo ? cria um melhor espertao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracula9999 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 esta atualizado? ou ainda ta dando dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Esta normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thiiago. 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Iae Afford, os outros deram patched, esse novo extremo ai ta pegando ? Avisa ae pf, vou baixar e testar ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Iae Afford, os outros deram patched, esse novo extremo ai ta pegando ? Avisa ae pf, vou baixar e testar ja edito ! sim esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4MM3RST 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Vllw Afford Ediit.Akiii POst Perfeiitoo. Ee Hacker 100% funcionandoo funcionoo certiinhoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidadusk 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 afford ta dando dc depois de 5 minutos como arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 afford ta dando dc depois de 5 minutos como arruma? exclua os debugs e dumps(algo assim) que vao esta dentro da pasta do seu c.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Primeiramente meu Obrigado . . . Tenho uma sugestão , tente colocar os Scans no Verificador do Jotti , Muitas pessoas usam atualmente . . . Outra Dica tente não deixar a fonte em negrito , ajuda na leitura do Post ! Eu usei o Hack e consegui por +/- 30 Minutos sem dc , mais Continuo usando a BC6.dll Padrão ainda funfa ake ! Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonichaga 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 qual injetor posso usar pra injeta a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 qual injetor posso usar pra injeta a dll? ele injeta automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JINXX 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 eu tomei dc ele fecha quando eu vo joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezenga19 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 O meu tá dando um erro aqui : - Fail to update protection modules ! - Error code [0x3000FFFF] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snaikpro 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 valeu mano belo post vlw ajudou pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAFUS 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 PO AKI PEGO NAMORAL CONTINUA ASSIM LEVOU MEU TRANKS ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasdaabunda 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Toda vez que tem atualização, logo em seguida você já posta o hack aqui ! muito bom seu tópico, e o hacker, levo meu thanks! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balthazaar 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Não Funciona da desconnect até a morte. Já fiz oque o site seu disse colocar pra executar no modo WINDOWS 2000 e Executar como Administrador e mesmo assim continua dando desconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Não Funciona da desconnect até a morte. Já fiz oque o site seu disse colocar pra executar no modo WINDOWS 2000 e Executar como Administrador e mesmo assim continua dando desconnect passou o ccleaner ? reinstalou o combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon106 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Bom Poost Mais Agora Esta Dando DC :pensativo: Ta funfando so Que agora esta dando DC,Passei CCLEANER E FICOU PIOR ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sangweni 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Sabe se da com o Combat Arms instalado no disco locar D, e instalando o hack la tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down. 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Aff esta dando dc de manhã eu consegui logar com o hack mais agora não esta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRev~* 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Afford O Hacker Parou De Funfar Msm , Ele Naum Chega Na Parte Do Loguin , e Dc Direto. Espero Proxima Att dele. Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados