bruno ronam 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Eu ja completei e vc ta esperando o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobvaldez 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Tópico Inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Manda unas hisec para me, que eu completo rapidinho . só tenho 14k de GP :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawks147 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Ah infelismente p min ainda falta uns 10 numeros =/ se vc me mandar maletas de gp seria bom hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Como que ele conseguil completar tão rapido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 # Caixas Hi-Sec pretas? Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno ronam 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nada so comprei 105 chaves hisec cinza e ainda sbro 11 caixas do tiro certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 oO 105 chaves Hi-Sec cinza ! se alguem puder mandar uma chaves meu nick: H4vvoBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 - Pra mim falta 3 números :( - Vem muito número repetido T_T ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 eu não tenho nenhum numero. e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thero 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 mano comprei 15 chaves hoje sabe o que veio ? nada, veio nenhuma caixa de tiro.:partido: To puto, gastei 15k de GP pra nada, quero saber se acabo a promo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoplay 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ao ReLoGaR Vc ReBeRa As ChAvEs E as CaIxAs TiRo CeRtO "CoNe" \m/ (°^°) \m/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Nossa, 105 Chaves pretas?? Se alguém puder me mandar algumas chaves eu ficaria feliz. login: yurex008 Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 • Para mim, Está Faltando Apenas 3 Números "/ • Quero completar também ' × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Pra mim veio mais de 20 Números Repetidos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuttin but stringz 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 mano comprei 15 chaves hoje sabe o que veio ? nada, veio nenhuma caixa de tiro. To puto, gastei 15k de GP pra nada, quero saber se acabo a promo? Man num e assim primeiro vc faz missao diária dps que vc ganhar caixa tiro certo vc abre o numero compra chave e troca de serv que vc vai ganhar + caixas por isso o seu num deve ter dado certo pa eu falta so 10 numero =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 2 numeros... tenso cara, número 41 maldito! é justo o numero que falta para super elite e bandana ciclops. GG' ja se foram 90 chaves , 30 pretas, 60 cinzas.... quem ja tiver completado número 41... vai se limpar. (lembrando que não é todos que tem este número para completar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Eu completei com 41 e já tenho a bandana e o super elite D: Mais ainda nem completei tudo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Muito Número Repetido Aqui :S Mais Para Quem é Pobre ( Vamo Na Cinza , kkkkk ) @Topic Já Ganhei: M590 CQB Marriers ( Ganhei Hoje *-* ) , Combat Vest ( Colete Lixo --' ) , Chapéu de Cowboy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados