-!treevor 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Vim aqui para postar oque eu descobri a pouco tempo tipo ums 5 min Rey Flutuando Sem parar tava no pratice e claroo Bug da Rey =DD da so uma olhada no Video =D [video=youtube;d0A4nPxaHzQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 23-09-2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDarin 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Gostei do Video, mais tenho uma duvida só da para fazer no Pratique? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · cara Esse video eu fiz as 3 da manha agora n to conseguindo fazer mais Buaaaaa Edit@ Teve att -.- por isso nao da -.- Homenos eu n to conseguindo mais -.- No video mostra como eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDarin 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Opa Opa, da para fazer sim. Eu acho que só pega em Pratica . E simples fazer, e só ir em pratica você escolhe a REY para joga e escolhe a REY novamente para joga contra ela. Ai e Só fica flutuando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · tem otro geito mas so da em missao e assim : voce pega a trok e quando terminar de flutuar so trok e cima e cima ai so fik pasendo isso , eu acho que tem como faser com o etter nao se vo tentar assim que entra nessa po#@$ de gc que ta fo #$@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!treevor 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Obrigado Vlw Cara Eu puiz isso no video mais Nem percebii =D Eu tentei fazer de novo com a elesis =D Tank you very much Obrigado Usuario =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Video Legal, mais a música do Projota que vc coloco no vídeo ficou meio estranha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Manero, nem tava ligado nessa! Se bem que isso ai pra missao nao ia servir de nada '-' Tiro Onda o Projota aew! Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Esse bug so funfa se tiver 2 reys na sala , mas o bug e ate bom em algumas horas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · lol nunca tinha visto esse bug. Sinistro mesmo, obrigado por postar :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · LoL esse bug, nunca tinha visto Se funcionar no PvP é ótimo, dá pra ficar recuperando HP Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados