Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Dicas para jogar um bom PvP


DemetriuXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° Jogue sempre com pessoas do mesmo Rank

 

2° Se a barra de carregamento dos outros adversários demorar mais de 10 seg para carregar saia do PvP, eles são Lags.

 

3° Se vc é GP, não jogue contra CASH.

 

4° Em dias de instabilidade não jogue PvP.

 

5° Se os outros adversários soltarem skill Nv3 duas vezes seguidas saia do PvP eles são Hacks.

 

6° Se vc bater nos adversários e o HP não baixar saia do PvP, eles são hacks.

 

7° Procure usar sempre as melhores classes, nem sempre a que vc gosta é a melhor para PvP.

 

8° Não fique na beira do precipício em vale do juramento, se não vc vai cair.

 

9° Se vc seguiu todas as dicas e mesmo assim perdeu o PvP, não fique xingando os outros adversários e va praticar mais.

 

10° Se vc seguiu todas as dicas e ganhou o PvP, não fique xingando os outros adversários e parabéns.

 

 

Para aqueles que já perderam a esperança...

Acredite!

Ainda existem pessoas boas dentro do GC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as dicas são meio obvias , mas tipo , 10 seg , se for sobre de 6 pessoas e impossivel carregar menos de 10 seg , nem os pc da nasa consegue '-' . Mas a da skills nv 3 2 vezes , pode ser itens , e a do hp , pode ser bug '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4664529']

Bom as dicas são meio obvias ' date=' mas tipo , 10 seg , se for sobre de 6 pessoas e impossivel carregar menos de 10 seg , nem os pc da nasa consegue '-' . Mas a da skills nv 3 2 vezes , pode ser itens , e a do hp , pode ser bug '-'[/color']

 

Me fala onde tem esse item!!

Vo la pegar agora mesmo.

 

Sobre o LAg, eu tenho três amigos e cada um tem Dual core, com 5 mega de net...

Mesmo quando nos 4 jogamos PvP juntos sempre carrega em no máximo 10 a 15 segundos...

 

Se seu carregamento esta demorando alguém ta com PC da Xuxa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala onde tem esse item!!

Vo la pegar agora mesmo.

Tem um modo de pvp que se chama COM ITENS , se for ativados , itens com efeitos aleatorios aparecem na fase , o de mp e um circulo , com um circulo azul dentro e.e

@topic

Como assim do msm rank ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas 9 e 10 são as que mais deveriam ser seguidas. Sobre o Hp, nem sempre.. muitas vezes buga mesmo como o menino falou e ainda tem char que recupera barra de hp, usando fúria (sieg) e nem por isso seria Hacker. E puts... 10 segundo é pouco tempo, tem que levar em conta que nem todo mundo tem um pc e internet fodástica não '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4664622']

Tem um modo de pvp que se chama COM ITENS , se for ativados , itens com efeitos aleatorios aparecem na fase , o de mp e um circulo , com um circulo azul dentro e.e

@topic

Como assim do msm rank ? '-'

 

Apesar de praticamente ninguém usar esse Modo de PvP, mas ele é uma exceção.

 

Rank B Vs Rank B tipow assim!!

 

A cada vez que vc fica mais forte vc aumenta de Rank o máximo é SS.

 

As dicas 9 e 10 são as que mais deveriam ser seguidas. Sobre o Hp, nem sempre.. muitas vezes buga mesmo como o menino falou e ainda tem char que recupera barra de hp, usando fúria (sieg) e nem por isso seria Hacker. E puts... 10 segundo é pouco tempo, tem que levar em conta que nem todo mundo tem um pc e internet fodástica não '-' [/size][/color][/font]

 

Carregar HP é uma coisa, agora vc encher o kra de porrada e o HP nem baixar é outra bem diferente.

 

Se o kra tem PC ruim e Net ruim ele vai ser Lag!!

Se a culpa de ser lag não for dele, minha que não vai ser...que ele se dane com o lag dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das dica.

Sempre vou PVP com Rank do meu char, e sempre vario as classe.

A e sobre os 10Sec de carregamento e muito poco tempo, aqui em casa carrega em 15 a 20 Sec.

[/color][/center][/b][/size]

 

Vo fazer um video com o Carregamento do meu GC.

Missão solo 4 seg

Missão Full a minha barra carrega em 7 seg.

PvP a minha barra carrega em 10 seg.

 

ObS: o problema não é o carregamento da sua barra e sim dos outros adversários.

 

As vezes a minha barra carrega em menos de 10 seg, mas o carregamento total leva mais de 2 min, ou seja ta cheio de Lag ai eu caio fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala onde tem esse item!!

Vo la pegar agora mesmo.

 

Sobre o LAg, eu tenho três amigos e cada um tem Dual core, com 5 mega de net...

Mesmo quando nos 4 jogamos PvP juntos sempre carrega em no máximo 10 a 15 segundos...

 

Se seu carregamento esta demorando alguém ta com PC da Xuxa!!

 

Achei extremamente pesado algumas dicas, como em 10 Segundos? Nem na Lan house (que ja joguei em várias) nem sempre carregava assim (claro que sempre era super rápido) mais achei um preconceito, por que nem todo mundo é "filinho de papai" que ganha PC com 1 TB de ram :ironico:(Sarcasmo) que pode carregar em 10 segundos...

Também o Item, fui e sou GM de private, existe sim os itens de DROP DURANTE O JOGO!

 

Tente se informar antes de ficar dizendo as coisas por ai...

Não recomendo, boa organização mais...depois dessas coisas? PC da Xuxa?Você perdeu toda a credibilidade que ganhou de mim neste tópico...

 

 

Po Tudo Tem Que Sair da Sala .

Assim nunca vai ganhar msm !

Uma Dica

Nunca Saia Da Sala . (Se Sair Nunca Vai Aprender a Ganhar)

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tuto, mas se você sair da sala, sem tentar você vai da dando fk por hack então não saia tente, se você não joga com o char que você gosta, você não ira melhora com ele então aconselho, ver tuto e treinar no pratique e no pvp.

pimP3Tz.png

Life is fuucking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ofender, mas as dicas nao são boas, pq tipo, se vc eh ruim, vc diz pra continuar sendo ruim, nao tentar melhorar, tipo ir lutar com cashers

 

 

 

Vou falar algumas dicas minhas:

 

 

 

•Demonstre alegria quando vc esta jogando, assim vc torna a partida divertida, O VERDADEIRO OBJETIVO DO JOGO.

 

•Use a classe que vc goste, desd que saiba combos ótimos e saiba esquivar e atacar de forma moderada (atacar moderamente tb eh fodz e.e)

 

•Cashers, são nossos maiores inimigos, claro, porem, pq n tenta lutar contra eles? Vai ver vc ganha. (tanto como jah ganhei)

 

•Vc está fraco? Saiba equivaler as propiedades de seus equipamentos.

 

•O kra riu de vc? Ria d volta, pois assim fica mais lgl.

 

•O kra te xamou de nb? Não demonstre raiva, mostre q sabe jogar e tente ganhar dele, MAS NAO DEMONSTRE RAIVA.

 

•Alegria é a chave de tudo, por isso, fale com o pessoal no lobby, se eles se interessarem em lutar com vc, vc jah terá uma luta alegre

 

•Porém, há sim momentos de raiva (pra kem pensou q eu era um alegre colorido, _I_), apenas demonstre a raiva quando der algum erro com vc, mas não ponha a culpa no outro, a culpa sempre é sua e do outro kra, por problemas de conexão.

 

•Bugs, lags, desconects, são chaves da raiva, demonstre raiva se senti-la, porém, como eu jah disse, nao ponha a culpa nos outros

 

•Pratique, crie seus combos, vá no praticar pra treinar seu char preferido, quando achar que está preparado pra testar eles em pvp, teste-os, se não der certo, volte a praticar.

 

•Em uma hora desesperadora, quando vc ainda nao está sabendo jogar, agora sim procure pessoas do seu nivel, pra poder treinar com eles, para depois passar para os avançados.

 

 

 

 

Essas entre outras são verdadeiras dicas, msm ainda sendo óbvias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram..

" dicas obivias de mais. "

Todo mundo sabe que n é para ficar na beira do vale...

E algumas dicas são muito noobs...

Ja vi que vc não é nada bom no pvp então acho que não devia dar dicas

Eu ein

" se o cara for casher e vc gp user, saia do pvp "

Que dica mais noob é essa ein.

Talvez VOCÊ não se garanta no pvp sendo gp user mas eu sim me garanto contra cashers.

Então ta ae minha dica pra todos:

 

Não siga as dicas desse tópico pois vão de deixar mais noob ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.