Ghost~Gc 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Parece que normalizou o launcher, mas pra caso der problema de novo encontrei um jeito de entrar no jogo. Vi aqui no forum, um modos tipo aquele de ir no painei de controle e tals... entao vou deixar um modo mais facil de fazer isso... é bem simples mas funciona ! 1º - Vai em "Iniciar > executar", escreva "cmd" sem aspas e dê Enter. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - Escreva " ipconfig/flushdns " sem aspas, e de Enter ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, depois disso é só executar o launcher ! Espero ter ajudado, se ajudei, Agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 isso não pode gerar problemas de conexão, e n pode eviar que o modem se conect? "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost~Gc 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Nao isso nao gera problema de conexao, muito pelo contrario, fazendo isso voce abrira uma porta de conexao para o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Valeu cara,funciono direitinho aqui continue assim abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funfo, muito obrigado, só não leva thanks pq está bugado e não consigo agradecer ;( "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funfo legal levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 não entendi mt bem ... da pra explicar melhor? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Valeeu cara kkkkkkk' Meu Heroi! kkkkkkkkkkkk' Fumfo certin aki lek Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeyz 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Funcional, Parabéns amigo! agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost~Gc 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 não entendi mt bem ... da pra explicar melhor? .-. É meio inacreditavel, mas é como se o gc bugasse a porta dns do seu pc, ai fazendo o que eu postei logo acima voce atualiza essa porta dns, possibilitando a conexao com o Gc, provavelmente vai ter que fazer toda vez que entrar no Gc. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Nossa cara! Valeu mesmo... Vou agora torrar meus 1800 cash em pergaminhos! kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Muito bom o tuto, Funfo legal aki cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 Po manin vlw msm em resolveu meu problema aki topico funcional levo meu thanks! Campanha Hacker Sem Unloker e Hack De PvP Eu Apoio Ajuda agente nessa campanha ai galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Muito bom cara. Parabéns, Tópico organizado, bem explicado, centralizado, imagens e em cores. Funcionou aqui certim, mas o único problema é que tenho q fazer isso toda vez que vou entrar no GC :/ , por isso não levou , meu thanks, mas a intenção foi perfeita (: Obrigado por compartilhar. #Recomendo [; ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Bom , eu nunca tive esse erro ^^ , mas vai ajudar quem esta com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tutorial Funcional ! Todo mundo estava com esse erro hoje Mais como no meu notebook já tinha feito isso 3 vezes Não deu nenhum erro do Tipo Thankado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuaz 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Funcional , levo meu thanks (Nota: Excelente , rapido e facil ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Vlw cara, agora a poko tinha começado esse erro chato, mas daí lembrei disso aew e funfoo >,< vlw leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huckcagora 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Conteudo funcional merece Frist! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 bom topico mas aki nao adianto nd msm assim levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost~Gc 5 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 bom topico mas aki nao adianto nd msm assim levo thx Brother, caso voce tenha entrado no GC e ele demorou para abrir, mesmo ele nao abrindo ele ainda esta executando, ai voce abre o gerenciador de tarefas e finaliza o jogo antes de seguir o tutorial, ja aconteceu de aqui em casa eu liberar o DNS e mesmo assim o GC nao abrir, mas ai voce finaliza o GC novamente e repete o tutorial denovo, aqui funcionou ! e isso so aconteceu 1 vez aqui ! abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropbm 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Thank You vlw man ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Boa isoo ira Ajuda Muitos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrat 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 ai mano aki em casa seu certo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 muito bom em amigo, achei o seu conteúdo muito bem formatado super interresante este seu tutorial em amigo obrigado por compartilhar com agente^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados