[Gc]RedSkill 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Olha Antes de vocês sairem falando pra fecharem o topic eu copiei e colei mais eu fiz isso pq no outro tinham poucas SS então ja sabem o mutivo do CTRL C CTRL V Preview: Tutorial: 1-Alguns hacker como OneHit,Mp e Hp Full, Defesa,Sistema de Ataque, Ryan Transformação,Pulso Ronan, Invocar Feiticeira ative na missão OBservação:Semi AutoKill não funcional Furia Jin , Furia Sieghart, Mp Full : Ative antes da missão. Como usar: 1° Baixe a abra-o o trainer. 2° Ira dar um erro de Ok nele, depois aperte em "Abrir Trainer" 3° Abra-o GrandChase e ative os cheats de acordo com os tutorias acima. Sem previas no momento, se alguem quizer fazer assim que possivel adicionarei ao topico. Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS:Killer e DarkBileu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotor 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Nao consigo nem abrir ele..... Aparece a mensagem "O Windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou o arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · nao consigo nem abrir ele..... Aparece a mensagem "o windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou o arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." :mad: tenta como adm lek!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tody2011 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Nao consigo nem abrir ele..... Aparece a mensagem "O Windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou o arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." :mad: No caso nao sei é funcional porem... o seu deve ser win 7 click com o direito e va em execultar como adiministrador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielba 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · que merda e essa? nem pega nao vai receber meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotor 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · É windows XP ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbFuel 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · funfa no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucat751 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Aki pq sempre q eu temrino a missao da um erro e eu n ganho os negoçios q conquistei na missao tipo QUEST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo4dx 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · malz galera foi dificil fazer funfa tive que fazer umas paradas lokas desculpa pelo antigo comentario:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y...ceberg 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Duvida Pow cara tou com uma duvida, é normal depois que o GameGuard terminar de carregar o TRAINER sumir ? Isso é normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CK~Slipknot 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregamegol 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Me poe como Staff la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrooF 5 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 · Meu não aparece os banner's ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · que merda e essa? nem pega nao vai receber meu tranks cara antes de vir chingando olha o SS o Meu é Windows 7 64 bits e funfo so o semi altokill que n funfa Meu não aparece os banner's ajuda ae nao prescisa de banner sim funfa so sair qnd manda escolher os baus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictorX2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Testado e Aprovado, Parabéns mano pelo post continue assim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Agradecido pelos post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Cara eu usei o hack, tentei umas 5 vezes, todas as vezes que usava one hit tomava detected e não ganhava nada como faço pra evitar isso? pq parece q so eu tenho esse problema Ps: eu desligo o hack quando termino de matar o boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Pow cara tou com uma duvida, é normal depois que o GameGuard terminar de carregar o TRAINER sumir ? Isso é normal ? n Cara eu usei o hack, tentei umas 5 vezes, todas as vezes que usava one hit tomava detected e não ganhava nada como faço pra evitar isso? pq parece q so eu tenho esse problema Ps: eu desligo o hack quando termino de matar o boss tu recebe so sair qnd for pra escolher os baus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatas007 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · essa merda nem pega.. se querem um hacker bom mesmo baixem o fenix trainer v1.0 feito bom mim mesmo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasperon 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · cara eu abro e quando ta no gameguard ele nao funciona porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · cara eu abro e quando ta no gameguard ele nao funciona porque? n sei lek e normal funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy. 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Esse conteúdo é existente e é novo, n poste coisas repetidas. Lindo do tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1119898-mp-full-furia-hp-fulll-onehit-4xataque-webcheats-trainer-v6-22-09-2011-returns.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoUgLiinHaS- 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Estou Com Um Problema Quando Eu Vou Ativar, O Hack Fecha Oque Eu Tenho Que Fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados