Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats Trainer v6 com + SS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Antes de vocês sairem falando pra fecharem o topic eu copiei e colei mais eu fiz isso pq no outro tinham poucas SS então ja sabem o mutivo do CTRL C CTRL V

 

 

Preview:

 

6r83vd.jpg

 

29vz11h.jpg

 

2narb5e.jpg

 

 

Tutorial:

 

 

1-Alguns hacker como OneHit,Mp e Hp Full, Defesa,Sistema de Ataque, Ryan Transformação,Pulso Ronan, Invocar Feiticeira ative na missão

 

OBservação:Semi AutoKill não funcional

 

 

Furia Jin , Furia Sieghart, Mp Full : Ative antes da missão.

 

 

Como usar:

 

 

1° Baixe a abra-o o trainer.

2° Ira dar um erro de Ok nele, depois aperte em "Abrir Trainer"

3° Abra-o GrandChase e ative os cheats de acordo com os tutorias acima.

Sem previas no momento, se alguem quizer fazer assim que possivel adicionarei ao topico.

 

 

Donwload:Download WebCheats Trainer v6.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan:WebCheats Trainer v6.exe - Verificador de malware do Jotti

 

CRÉDITOS:Killer e DarkBileu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo nem abrir ele..... Aparece a mensagem "o windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou o arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." :mad:

 

tenta como adm lek!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo nem abrir ele..... Aparece a mensagem "O Windows não pode acessar o dispositivo, o caminho ou o arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." :mad:

 

No caso nao sei é funcional porem... o seu deve ser win 7 click com o direito e va em execultar como adiministrador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda e essa? nem pega nao vai receber meu tranks

 

cara antes de vir chingando olha o SS o Meu é Windows 7 64 bits e funfo so o semi altokill que n funfa

 

Meu não aparece os banner's ajuda ae

 

nao prescisa de banner

 

sim funfa

 

so sair qnd manda escolher os baus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara tou com uma duvida, é normal depois que o GameGuard terminar de carregar o TRAINER sumir ? Isso é normal ?

n

 

Cara eu usei o hack, tentei umas 5 vezes, todas as vezes que usava one hit tomava detected e não ganhava nada como faço pra evitar isso? pq parece q so eu tenho esse problema

 

Ps: eu desligo o hack quando termino de matar o boss

tu recebe so sair qnd for pra escolher os baus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.