Bowserox 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 posta o xfs ai maniaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades69 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Hey mano tbm vo procurar aki vo tentar axar mano si der certo nuss sem comentz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoko 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 ow maniacow e tukano vamu dah respostas ai funcionou??? dah pa posta ou tah dificil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukano 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 eu num sei c funcionou, nem testei direito + é akeli da época ki lançou o nightmare dawe eu keria saber c dava pra comprar a fenix com eli + to sem grana. fazenu o bub pra libera os de eventos lah eli libera o skeleton, o blade e + alguns lah dawe eu num sei c dah pra compra, pois num tenho grana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Soh faze assim: 1-Vai no Tropico verdadeiro do Avatar Hack V1 ou V2 2-Baxa o avatar.xfs que tem lá no tropico 3-poe em uma pasta qaulquer o avatar.xfs 4-fassa muitas copias desse avatar.xfs nessa msm pasta 5-entre na pasta do gb 6-copie o avatar.xfs do GB msm e cole em outra pasta e copie umonte desses 7-abra o WC mas n logue 8-volte na pasta do gb e substitue um avatar.xfs original por um hacker 9-logue-se no GB e veja os novos avatares!!!Fassa um set bem Loko eim!! Espero ter ajudado! OBs>>Como no proprio tropico diz da V1 ou V2,alguns avatares ficam invisiveis. ^Â^ NarutoDoujinshi[/b] Naruto nem é isso, que a gente quer, isso todos sabemos, leia o tópico com atenção, depois responda, coisas que caibam no tópico. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Gente arrankei 1 xfs parecidu , o do tukuno, porem os CEs q eu pego soh servem para CTs(hacks prontos), ou seja PC reinicia pra fazer o cash gold ou bugga geral com os ?? no lugar do value .. c alguem souber alguem link de 1 CE e kiser posta eu olho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoko 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 tento esse? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poem ae esse avatar.xfs pra download cara ai mais gente tenta mais rapido o resultado mais nubs feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 lokoko link oFF ... o problema com os CE axu q eh meu PC assim q eu arruma monto 1 tuto pro fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Mto bom cara,vo tenta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 soh tow peranu voltar o CE pra testar 1 montar 1 novo topico assim q sai o CE eu testu e avisu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyTeAmo 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 o avatar.xfs da 1º versao do gbwc serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 nem serve vei .. bugga o avatar shop eu jah testei .. tem q ser 1 do GIS ow com nighmare ou com o lançamentu da fenix azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICEBOX 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 Se vc conseguir vc manda pa nois?? Vou dar uma procurada por aki..... Fmz Vlws aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canabis_msd 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 e aew pessoal.... eu tenho um aki go GIs q é do dia 3/3/06 sera q serve????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 canabis_msd~~> Seguinte mano, testa ele, se você conseguir entrar no avatar, e ele não bugar, talvez ele seja um candidato a funfar... Como fazer: 1- Abra o "logador" do GB, mas não logue. 2- (Faça um backup do avatar.xfs original) Substitua o avatar.xfs que você tem. 3-Logue-se no GB, se ele não bugar, espere sair o CE, e tente fazer o Cash_Gold com ele... T+ Ai vc vem e fala pra gente se deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1gui23 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 Achei um aki no forum com a fenix azul de lançamento.....e não da bug me ad no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 Gente o CE ta patched porem continuem procurandu os avatares.xfs compativeis ... teste vc msm , troke pelo normal do gb e veja c naum buggow o avatar shop ... c estiver tudo beleza comente no topico e passa pra mim !!!!!! vlws gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snipper021 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 uhuhhuhuuhuhuhuh noobizin na area!!! tava vendo o que voces tavam dizendo!!! e eu tenho esse arquivo guardado no pc!!!! só que pra enviar não vai ser assim de graça né HsaUsaHsuAS quero algo em troca tipo um CE funfando xDxDxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 vei kaundu sai CE ele vai ta no dowloads nos fixos ... c vc kiser passa passe c naum c exploda ... eu tbem num sow burro e aposto q vc n consegue fazer ... oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian_zeppelin 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 c tiver funfando ta apoiadissimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 patched eh q n da + pa usa?... eh pq eu achei essi site eu tava jogando GC e eu soh sei coisa de GC ai eu vim aki no GB e n to conseguindo fazer bug gold.....se alguem pude ajudar tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacow 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 patched eh q num ta funfanu + ... ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICEBOX 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Vixi cara........... Agora eu lembreiiiii................. Nao sei q tempo mais tipow......... Eu gravei o GB nao sei de epoca num CD para meu primo....... Vou na casa dele pegar o CD depois e vou ver ai......... Qualquer coisa eu passo aki para vcs ok........ Vou atraz disso ai para vcs Flws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 pow ai galera axo q axei uma relikia xD "GunBound_GLS_WC_478.exe" e "Gunbound_GBS_WC_440.exe" issu eh de q epok?a alguem ve ai c kiser posso manda xD bom vo testa dps posto ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICEBOX 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Tentei um outro Avatar.xfs mais num deu num..... Deu esse erro aki.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais eu ainda vou procurar um mais antigo...... Stuart passa ai para nois..... Vlws ^^ --------------EDIT-------------- Oks Stuart Vlw aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados