!Rushmore. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Fusion Script v1.0 Índice: 1. Preview. 2. Tutorial. 3. Download e scan. 4. Créditos. 1.Preview Obs: para usar o hack é necessário ser registrado na F.u.s.i.o.n C. 2. Tutorial 1° Abra o Grand Chase, abra o hacker. 2° Clique em entrar e espere a tela de login ( Não entre. ) 3° Desbloqueie o ai.kom, entre no jogo. 4° Sem os cheats ativados, inicie a missão, logo vá ao hack rapidamente e ative o cheat desejado. 5° Ao fim da missão, quando terminar, vá rapidamente ao cheat e desative o hack desejado. Sempre repetir passo 4 e 5. 3. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Créditos Mr.Doctor pelo programa Rushmore pela postagem e formatação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiello15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 sera q vc poderia colocar o download do unlok ai fica show o topico vlw __-TEST-__ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 O download do unlocker está disponibilizado no cheat. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Gostei do seu hack, funcional ^^ Acabei de testa =P... Continue assim mann, você vai longe =D thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserk 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ei mano bota um video ae nao sei usar unlocker e nem desbloqueia o ai.kom Ajua aos nubs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregamegol 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ei mano bota um video ae nao sei usar unlocker e nem desbloqueia o ai.kom Ajua aos nubs ^^ é verdade muitas pessoas nao sabem como desbloquear o ai.kom e nen bloquear se fizese a video aula ficaria mto Melhor o Topico :smiley: -------------------------------------------------------- Ei Não sei onde me registrar na fusion nao achei esse forum :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserk 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Afs mano nao consigo achar esse forum ae nao mano ajuda ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ei mano bota um video ae nao sei usar unlocker e nem desbloqueia o ai.kom Ajua aos nubs ^^ Tpw, vo explicar. 1º Abra o grand chase e o Script 2º Clique em entrar no grand chase, na tela de login, não entre. 3º Agora vá na pasta do seu grand chase e dps Stage/AI/ai.kom, clique com o botão direito e dps Unlocker(ou "Enviar Para/Unlocker") Obs: se tiver usando o HP Full, tem que desbloquear o playertemplate.kom 4º Desative o hack que ativou, e logue 5º Entre numa sala, e começe o jogo, rapidamente ative o hack 6º Desative quando o Boss merrer (Acho q essa parte vc ja sabe ^^) Espero ter ajudado. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserk 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Vlw mano voce foi de grande ajuda agora so preciso so site do forum :/ To dando f5 akiie ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregamegol 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Vlw mano voce foi de grande ajuda agora so preciso so site do forum :/ Me Ajudou mto tambem agora so precizamos do site do forum !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nossa o site fico off ?! Aff ¬¬ e o pior q eskeci do meu login e senha (já tinha conta lá)... vou tentar lembrar gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserk 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 pooxa vida logo agora pensei que tinha achado um hacker Foda^^ nao consigo achar o forum que tem que se cadastrar :/ SHAUHSUA esquecer a senha e fods :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Eh e o pior eh q tinha criado a uns 40 minutos atrás .-.' mt foda -.-' Agora o jeito é esperar o dono do hack/site arruma aew pra noix :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Para quem está com dificuldades em achar o dono do site, tem no hack, na parte do login " Clique aqui para se registrar. " é só clicar ali. O script funcionou aqui, espero que funcione com vocês. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaserk 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Mano eu faço isso mais nao acontece nada posta o site ae :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Mas eu já cliquei nesse link que tem no hack, mas não entra no site... =/ aparece uma página de pesquisa do OpenDNSa aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 O site já está online, já podem acessar ele. É como o cara falu, para desbloquear um arquivo, baixe o unlocker, logo clique nele com o lado direito do mouse e clique em unlocker. Com o unlocker original só funciona em 64 bits. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados