Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] hack semi vip, acabo de ser lançado !

Compartilhar

Posts Recomendados

é negaiada vem correndo ver o hacker, criei essa poha desse topico aqui só pra chingar vocês !

e os fdp's que criam os hacker pro crossfire,

vai tudo toma no meio do cú, vocês estão estragando o crossfire cheio de hacker

só os br's usam hacker só vc's estragam a imagem do brasil nos games usando hacker,

se fosse um hack tipow pro blackmarket e tals um hacker q não prejudicase os outros players tudo bem, mais vocês estragam e os que jogam onestamente se fodem. Pra que

usar hacker ? vocês são incapazes de jogar normalmente, onestamente ? vai toma no cu poha bando de lixo do krl, acostumem com hacker pq, depois q não der pra usar nem 1, quero ver vocês mattarem alguem, bando de lixo e esse programadores fdp's ae, ficam fazendo hacker, vai faze algo q preste q não prejudique os outros, bando de merda.

( sou contra o uso de hackers que prejudicam outros players ) minha opinião quem não gosto foda-se.

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, isto é um forúm de hack, se são contra porque estão aqui?

Bem, sim que os hacks são prejudiciais para alguns players, mas e então? E eu com isso? Eles não usam hack porque não querem ...

Não é culpa minha que sejam burros e não usem, para mim hack é apenas uma maneira de aprender a jogar.

Sim, sou um pouco noob mas e então? Vai me chingar? Vai me bater?

Fala sério, se não gosta de hack vai toma no c* e sai deste forum, ninguem te obriga a tar aqui!

Essa é a minha opnião!

Gostou? Não gostou? Odiou? Problema seu nao tou aqui pra te agradar . :rs:

Link para o comentário

nao gosta de hack? Oque veio fazer na web cheats? Sabe oq significa cheats? Cheats=codigo(hack) quer um site pra vc? Tenho um :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse é o seu site seu bosta!!!seu merda gayzinho de marca maior!:chingando::rock:

close aki todos falando mal do site. Não gosta então não entre '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.