Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CABR] LUG mais merda?


Mørκ™
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal.

 

Bom, eu criei uma conta nova lá no CABR pra zua (Sem Hack, não uso essas drogas), ai tudo certo fiz o treinamento.

 

Termino ai apareceu lá que eu recebi:

-100 EXP

-3000 GP

-Caixa Myst

-Chave Cinza

 

Mas... Falto o Kit de Novato, aquele que tinha Colete Pesado, Sniper, Scar, etc...

Será que agora para terminar com o CABR a LUG tira as armas que os novatos ganhavam.

Alguém poderia me explicar que ***** é essa.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caso não saiba como criar um ticket...

Criando um ticket : Para criar um Ticket, clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente. Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido, clique no botão Enviar.

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva , indicando passo a passo até a aparição do erro, mandando em anexo ''SS'' , conhecidas como Screenshots (tecla Print Screen) do problema, em especial quando houver mensagens de erro.

Entendendo a página inicial: Na página inicial ficam os Tickets criados , ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações:

Código do Ticket: Este é o ''nome'' do ticket.

Data de Abertura: O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket.

Categoria: A categoria escolhida para o Ticket.

Stats: É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'', ''Resolvido'', ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente''.

Ultima atualização: Data da ultima postagem no Ticket .

Caso queira consultar seu ticket, clique no Código do Ticket para abrir o ticket .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Pessoal.

 

Bom, eu criei uma conta nova lá no CABR pra zua (Sem Hack, não uso essas drogas), ai tudo certo fiz o treinamento.

 

Termino ai apareceu lá que eu recebi:

-100 EXP

-3000 GP

-Caixa Myst

-Chave Cinza

 

Mas... Falto o Kit de Novato, aquele que tinha Colete Pesado, Sniper, Scar, etc...

Será que agora para terminar com o CABR a LUG tira as armas que os novatos ganhavam.

Alguém poderia me explicar que ***** é essa.

 

Abrçz

bom eu criei mais uma conta faz uns 2 mes e ganhei o kit de novato 1 dps ganhei o 2 e dps ganhei o 3 e ganhei tambem uma caixa mist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.