Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dicas de como dropar roupas epicas + rapido e moedas da esfinge!


Posts Recomendados

bom glr estou ekie para lhe dar uma dica de um lugar e metodo onde dropar intes epicos e moedas da esfinge mais rapido!

 

moedas da esfinge! bom vamos la:

 

tem 3 lugares principais onde vc pode dropar moedas da esfinge ja postados por 3 menbros da NWC que sao eles:

 

1.erredores do muro de serdin tanto faz ir normal quanto heroico(heroico tem mais chaces de drop)(e esse e o canto mais facil de drop moedas.).

 

2.fortaleza do victor(o canto mais normal de pegar moedas da esfinge.).

 

3.castelo de kamiki(o canto mais dificil de se pegar moedas)

 

bom ai esta o da esfinge agora vamos para as roupas epicas:

 

1.roupas do victor epicas(bom tem dois cantos principais q sao eles ilha selvagem e o territorio do verme dragon viu).

 

2.roupas epicas de cazeaje.(1 canto principal e aonde eu mais dropo q e la em kamiki heroico pois tem um bota taxa de drop intens epicos pois toda veiz q eu vou la eu dropo pelomenos 3 a 2 intens epicos )

 

3 roupa thanatos : aonde eu mais vou e ehin altar da harmonia e e altar da destruiçao .

 

bom glr eu estou pesquisando a do kunji e a da sentinela pois e muitos estagios blz ?

 

vlw ai espero q agradeçao blz.

 

provas em menos de 2 dias olha o q eu dropei:

 

grandchase2011092413354.png

 

grandchase2011092413385.png

 

grandchase2011092413521.png

 

grandchase2011092413522.png

 

grandchase2011092413525.png

 

grandchase2011092413533.png

 

bom algumas pessoas em alguns posts ja perguntaram qual a porcentagem de drop uma moeda da esfinge eu posso comfirmar q e de cerca de 30%

 

bom glr esta o post agradeça porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"erredores "??? Enfim ... Muito bom eu estava mesmo atras disso agora so falta entrar no gc kkkkk, mas a chance de dropa em pvp tambem amigo

 

mais tem algumas pessoas q nao gostao muito de ir pvp e daqui q ganhem 1 ou demora muito pow

 

teve um pvp q eu fui demoro 15 minutos com 15 minutos eu pego 5 moedas

 

mais vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu glr eu fui 3 estrelas em mjoorr(nao sei escrever esse nome) e ganhei 3 vezes seguidas!

 

olha e tem mais uma dica por exemplo se vc ir em kunji 3 estrelas e depois mudar para outro 3 estrelas vc tem mais chaces de dropar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu glr eu fui 3 estrelas em mjoorr(nao sei escrever esse nome) e ganhei 3 vezes seguidas!

 

olha e tem mais uma dica por exemplo se vc ir em kunji 3 estrelas e depois mudar para outro 3 estrelas vc tem mais chaces de dropar[/color][/size][/font]

 

Qual sua nesesidade de utilizar uma cor de letra que as pessoas presisem passar o mouse para ler, chatice?

 

@TOPIC

Acredito que isso nao tem nada ver mesmo e que os drops estam bem distribuidos , a unica diferneça é que ** dropa mais que * e *** dropa mais que ** e acredito que HEROICO drope mais tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua nesesidade de utilizar uma cor de letra que as pessoas presisem passar o mouse para ler, chatice?

 

@TOPIC

Acredito que isso nao tem nada ver mesmo e que os drops estam bem distribuidos , a unica diferneça é que ** dropa mais que * e *** dropa mais que ** e acredito que HEROICO drope mais tb

 

cala a boca veio vc como sempre botando os outros pa baixo TT se nao gostou nem fale nem cutuque nem nada vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.