ranagatsu 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 1°Vou ensinar vcs a se cadastrarem 2°Mais importante site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°Download:http://static.dl.mail.ru/CrossfireLoaderM.exe 5°Loguem-se 6°Escolham um nome com acentuos assim mais ou menos:úÛîìâà ou entao Numeros assim por exemplo :4012840124 7°Entrem e joguem o melhor cross fire ate agora 8°OBS:NAO EXISTE HACKER PARA ELE /NAO TEM NINGUEM DE HACKER {QUE BELEZA} 9°Vai na sua bolsa e veja oq vem de inicio /depois vai no shopping e ve oq da pra comprar com teu dinheiro /pode usar tudo na primeira patente 10°Se nao conseguiram fazer direito tenho um video em ingles mais facim de entender: 11°Baixa rapidin se vcs verem sao 500mega mais vai em 5min 12°Vejao as novas armas 13°Agradeçao por favor nao cai o dedo !PLISS depois venho com mais crossfire's da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 eu tenho hacker dele O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ub-Cas[H] 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Muito bom serin tem umas armas la eskeci o nome WCG por ai elas custao baratin AMEIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Crossfire Tutoriais Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HadesImp 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 quanto fica o ping nesse cf levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranagatsu 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Depende do pc se teu pc for bom uns 40 o do meu primo ruizao o ping dele eh 500 shsuahsuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetjs15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 kkkkkkkkkk legal só que pra entender o site é foda e tudo é barato ai porque essa versão é a 1.4 o crossfire EUA é o 1.5 ou 1.6 parece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รмσkє™ 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 To baixando, segunda vez q tento na 1º nao iniciava o download agora ta normal. 25 mins restantes *-* fala ai os preço das armas e que armas começa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ub-Cas[H] 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Começa com uma UZI,M16,UMA PISTOLA ESKECI O NOME,35 DINHERO E VENDE ARMAS A QUALQUER LVL VAI LA MANOW vc vai se surpreender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รмσkє™ 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Haha vo lá to baixando se tu joga qual teu nick?*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ub-Cas[H] 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Nem sei huahuahua Nem sei nao se eskeça sao so numeros ou letras acentuadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รмσkє™ 2 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Ah pra instala tem que executar o arquivo Setup da pasta crossfiresetup16? Esquece ja consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 muito bom :d meu kd 2000/70 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Não consigo Cria nome no char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รмσkє™ 2 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Meu Ping fica alto S: fica 350 +- mas fico positivo igual asfoisajfop os cara é nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ub-Cas[H] 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 LEON um nick pra vc bota la 501285012 SEMPRE USE UMA PURÇAO DE NUMEROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Sinceramente,eu prefiro o da z8 games. o da z8 e versao mais atualizada,o russo e bom pelo preço,mais tem poucas armas. o russo e mais dificil de entender,por causa das letras com acento e tals. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futuronalta 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 •Definiçao de ping; •Ele e ajustado de acordo a net q vc usa, •Nao o computador. •Como o Breno disse area errada. •Ele ainda foi bomzinho... •Podeira tem Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranagatsu 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Brigadao mais ele MOVEU nao se esqueça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony_Peter 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Mais Tipo No CrossFire normal é zp e so consegue comprando mais normalmente nos piratas o zp tem outro nome mais ele se ganham , neste CrossFire tb se ganha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 # Ja joguei esse CF russo nao achei muito legal. # Mas tera jente que ira gostar entao belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados