Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberar Rey/Zero/Amy/Mari Mais Rapido Possivel


Posts Recomendados

Bom ,voce pode usar isso para fazer missao do zero/amy/mary/rey ou qualquer outra missão de drop iten no boss

 

Vamos ao tutorial ,primeiramente voce nessescita do hack PChets atualizado

 

download: 24/09/2011 - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1122313-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-bgc-chaos-v18-0-24-09-11-a.html

 

Vou usar como exemplo a missão do Zero ,ja no GC com o hack aberto voce ativa no hack as opções Auto Kill , No Wait 3 Seconds

 

-No teste para liberar o Zero a primeira etapa é ,coletar 40 itens que dropam de Gadosen.

 

Ja com o Auto Kill e No Wait 3 Seconds ativados voce cria uma sala começa o jogo depois que o jogo tiver terminado de carregar ,voce entra na aba do hack Super Stage Cleaner e clica no no nome da missão no caso Ponte Infernal

 

O seu personagem saira pulando automaticamente se stage por stage da missão ate o boss e lá voce dropara o iten ,mas voce nao vai conseguir terminar a misão ,tera que apertar esc e voltar ao mapa e repitir os passos

 

Observações:

 

-A forma correta se se usar o Super Stage Cleaner é clicar no nome da missão antes dela carregar ,porem aqui voce ira clicar apenas apos a missao carregar

-O No Wait 3 Seconds serve pra voce agilizar o processo ou seja ,voce cria a sala começa rapidamente utiliza o Super Stage Cleaner apos receber o iten da missão utilize esc para sair da sala

-Demorara cerca de 40 segundos para pegar cada item ou seja ,é a maneira mais rapida possivel sem utilizar cash de liberar os personagems

-Voce não upara praticamente nada ,apenas ira completar os desafios

-Se voce deichar o GC como janela e o PCheats ja na aba Super Stage Cleaner

colocado ao lado do GC ira facilitar o processo e deichalo mais rapido

_____________________________________________

 

Qualquer duvida poste abaixo ,fiz o topico meio correndo se tiver algo mal explicado me avisem e eu edito. Se eu tiver tempo e a preguiça permitir irei postar uns ScreenShots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa man nunca copiei topico de ninguem pesquise antes de post pf[/color][/size][/font]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1120640-dica-para-pegar-rey-mari-tds-o-chars-mais-rapido.html

 

Bom cara ,realmente nao tinha pesquisado antes de postar.

Porem meu topico esta diferente a forma que eu postei de utilizar o Super Stage Cleaner apenas apos a missão carregar almenta e MUITO as chances de drop ,e alem disso voce postou muitas coisas desnescesarias e nao obrigatorias que vai do geito de cada um usar

 

@EDITED

Alem do mas o meu esta com o link do download ,que acaba sendo um topico mais util e la voce tb nao fala do No Wait 3 Seconds que ajuda muito no processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara,antes de posta algum tópico,procure sempre psquisar antes

mais pelo menos voçê tentou ajudar né

abraços[/color][/size][/left]

 

nao sei se voce entendeu ,mais mesmo eu nao procurando meu topico acabou sendo uma "versao melhorada" do dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ainda diz q isso dai e uma versao melhor tah 2x pior sem cores sem ss sem nada o meu so faltou centralizar![/color][/size][/font]

 

:ironico:

 

sem comentarios ,mas vou comentar para ver se voce deixa de ser infeliz.

 

Não se julga um tutorial por estar colorido centralizado e tal ,mas sim pelo seu conteudo e o entendimento de quem o lê claro que se voce colocar uma cores e dcentralizalo ficara mais bonito.

[iRONIC] Mas eu "só acho" que o primordial de um tutorial é oque ele encina e facilidade de quem o le entendelo mais eu "só acho" viu ,não tenho certeza nao [/iRONIC]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ate que funciona mais ainda recomendo este topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1028670-pegando-all-chars-ainda-mais-rapido.html

que ao invez de usar o super stage so usar o stage que nao presisa fikar ativando toda hora mais vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.