FeehAugustto 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Removi² Removi pq desisti de sair². Mods, desculpem-me pelo flood, juro que não faço mais². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Pra que postar um tópico dizendo isso? Isso não é de interesse público man =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lTrent 12 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Assim como o Owner falou, pra que postar um tópico sobre sua saída ? Quer reputação pro grupo, faça por merecer ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Pra Mim Os Caras Mais Zé Buceta Da Arrea De Dhelpi/VB São Este Dois Acima ! Ele Achão Que São Melhores Que Todos ! ---------------- Porra Da Uma Chance Pra Quem Ta Começando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 28 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Pra Mim Os Caras Mais Zé Buceta Da Arrea De Dhelpi/VB São Este Dois Acima ! Ele Achão Que São Melhores Que Todos ! ---------------- Porra Da Uma Chance Pra Quem Ta Começando Não sei nada quanto ao lTrent, mas o ~OwneR~ não é prepotente e arrogante como você descreveu. Engula suas palavras antes de caluniar quem contribui de verdade com esse antro, porque com certeza você não sabe o que ele já postou por aqui e como se porta com outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Pra Mim Os Caras Mais Zé Buceta Da Arrea De Dhelpi/VB São Este Dois Acima ! Ele Achão Que São Melhores Que Todos ! ---------------- Porra Da Uma Chance Pra Quem Ta Começando Wanted™, eu não acho, tenho certeza que sou melhor que muitos, da mesma forma que há muitos mais que são melhores que eu. Isso é fato. Ofensas são artifícios de imbecis, quando quiser ter uma conversa/discussão de alto nível estarei ao seu dispor, mas não vou discutir com crianças. O que me dá ódio são essas crianças pretensiosas que fazem um abridor de drive de CD e já se acham "OS PROGRAMADORES". Ryokusei seu limmdo *------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Esse ~OwneR~ Se Acha O Fodao Da Passarela .. Mano Nao Estou Querendo Te Ofender Nao.. ------------------------ So Quero Que Voce Tenho Um Pingo De Humildade.. Pois Você Já Deve Ter Meses e Meses De Programação .. Eu Ainda Tenho Semanas .. ---------------------- Agora Ir Do Topico Do outros So Pra Falar Defeito Ai é Foda .. .. ----------------------- Sobre O lTrent Quando Ele Ver Outra Pessoa De Outro Grupo .. Postando Algo Ele Ja Vai Falar Mal .. Nao Estou Dizndo Isto Da Boca Para Fora Nao .. Eu Pesquisei Os Topicos De Voces . ---------------------------------------------------- Agora Sem + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Wanted™, cada um escuta (no caso lê) aquilo que merece. Não acredito que você ainda está com essa história de fodalhão. Para mim elogios desnecessários apenas estragam o ser humano. Se quiser elogios faça algo bom! Não precisa ser nada avançado não, basta ser algo original e que mostre sua vontade de aprender e determinação. Nada de programas manjados fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted™ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Vai Entao ~OwneR~ Você é O Fodao ! .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 CHEGA de diálogos! Caso aconteça mais um entre os dois em qualquer lugar do forum irei punid SEVERAMENTE. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados