>>[D]ark™ 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · ÍNDICE •Regras do Tópico •Apresentação •Tutoriais •Créditos Regras Do Tópico http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html Apresentação •Olá pessoal da Web Cheats! Este é meu primeiro Post aqui, nesta conta. •Espero que gostem e que possa ser útil a vocês, tanto quanto foi para mim. Tutoriais Excluindo Pastas "inúteis" para o Funcionamento Do Jogo •Vá até a pasta de seu CrossFire, normalmente fica neste caminho; Em Português: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire Inglês: C:\Program Files\Z8Games\CrossFire •Apague Completamente a pasta "hgwc". •Logo em seguida entre na pasta "XTrap". •Apague os seguintes arquivos; XDataFI0.Xtp e XTrap XT. Dicas Download's Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando Cross Fire, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping. Mensageiros Instantâneos Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo. Exemplo: Messenger Compartilhadores P2P Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping. Nunca compartilhe músicas enquanto você joga. Exemplo: Ares. Compartilhadores Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados. Eles consomem muito sua internet. Exemplo: Utorrent. Atualizações Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo. Navegadores Evite navegar enquanto você está jogando Cross Fire, a não ser que esteja no WebCheats (Maior e melhor fórum de cheats do Brasil) Conexão Dividida Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça diga a pessoa umas verdades. (Brincadeira) Peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais). Jogos Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão. Bom pesoal, acabei e estou lhe entregando mais um tutorial fresquinho, caso haja Dúvidas,Críticas ou Sujestões poste sem medo ou me envie uma MP ( Mensagem pessoal) Limpar Dados Inúteis Para esta parte iremos usar 1 programa; CCleaner. Também usaremos um tipo de limpador. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [video=youtube;m2RLs0y870s] O DxT Gaming limpa os dados C: prefetch e C: Temp. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] •Apenas baixem, executem. •Irá aparecer um quadrado cinza; apertem em "CleanUp", e pronto. Como abaixar Gráficos Sei que muitos sabem que uma boa é abaixar os gráficos do seu jogo, para a sua placa ter de carregar menos. Muitos não abrem mão de gráficos "irados" e realistas, mas para aqueles que tem baixo desempenho no jogo; recomendo abaixarem os gráficos. Provavelmente a configuração de vocês deve estar assim: Deixem Assim: Aumentando, Abaixando e Finalizando Tarefas Pessoal, todos sabem que finalizar tarefas, aumentar e abaixar prioridades melhoram muito no desempenho do seu jogo. •Para realizar essas ações, é bem simples. Já com o jogo aberto, pressione as teclas Ctrl+Alt+Delete juntas. •Clique na Aba processos e lá você pode aumentar e abaixar propriedades, clicando no processo desejado com o botão direito do mouse e clique em "definir propriedade", se estiver em inglês o seu windows clique em "set priority" ou parecido. Lista dos Programas que deve Aumentar Prioridade: •CrossFire.exe Obs: Deixar em "Tempo Real" ou se estiver em inglês "Real Time" ou nome parecido. Abaixar Prioridade: •Anti-Vírus Obs: Deixar em Baixa ou se estiver em inglês deixe em "Low". Finalizar: •Explorer.exe( Obs: Vai desaparecer os programas, inicializar com o jogo já aberto. Para voltar do jeito que estava novamente pressione Ctrl+Alt+Delete e clica em Novo Processo, e escreve "explorer.exe".) •A mim, pela formatação e o último método. •Haseu, pelo tutorial sobre Flood •-renoKM-, Pelo CCleaner. •[J]ounin™, pelo tutorial de excluir as pastas. •NaruSakuS2, pela dica de abaixar os gráficos. •ShinOb~*, pela dica de não usar outros programas enquanto joga. •»Ðrø¢™, pelo DxT Gaming. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Finalizar o explorer.exe vai fechar todo o sistema visual da área de trabalho e da barra de ferramenta. Ou seja não é confiavel fechar essa ação. Experiência própria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Finalizar o explorer.exe vai fechar todo o sistema visual da área de trabalho e da barra de ferramenta. Ou seja não é confiavel fechar essa ação. Experiência própria. •Leu a dica inteira? Para voltar é só pressionar Ctrl+Alt+Delete, clicar em "Nova Tarefa" e escrever "explorer.exe" da enter que volta tudo normal. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ub-Cas[H] 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · ►Parabens pelo Topico Bem Organizado ►Olha meu thanks aew ►Imagens e Videos -Nota:10 ►Se falarem que esta mal organizado esse cara é vesgo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Parabens conteudo funcional obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · ub-Cas[H];4675228']►Parabens pelo Topico Bem Organizado ►Olha meu thanks aew ►Imagens e Videos -Nota:10 ►Se falarem que esta mal organizado esse cara é vesgo •Obrigado pelos elogios e o thanks~ •haha, obrigadão aí! •Ainda bem, que pudi te ajudar. •Abraçz~ Parabens conteudo funcional obrigado por compartilhar. Abraços. [/color][/size][/font] •Obrigado pelos elogios e de nada por compartilhar~ •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futuronalta 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · •Belo topico mano ja estava pensando em fazer uma critica ruin •mais vi q vc boto os •Creditos. :D •Meu thx. •Continue assim a WebCheats precissa de pessoas como vc. •Abraçz~ •OBS:Vc e do meu clan [Mi7]. •SementeDuBem. • Coincidência. •[Duvida] •Formatei meu PC •Ai n posso mais mudar a Propriedade de nada. •Ajuda ae. •Aparece: Nao foi possivel alterar a propriedade. A operaçao nao pose ser concluida. X Acesso negado. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · •Belo topico mano ja estava pensando em fazer uma critica ruin •mais vi q vc boto os •Creditos. :D •Meu thx. •Continue assim a WebCheats precissa de pessoas como vc. •Abraçz~ •Obrigado pelos elogios •OBS:Vc e do meu clan [Mi7]. •SementeDuBem. • Coincidência. •[Duvida] •Formatei meu PC •Ai n posso mais mudar a Propriedade de nada. •Ajuda ae. •Aparece: Nao foi possivel alterar a propriedade. A operaçao nao pose ser concluida. X Acesso negado. :mad: •Obrigado pelos elogios e pelo comentário. •Acesso negado? Seu windows é o 7 ou Vista? Se for entre no jogo como Admin. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futuronalta 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Win 7 , e eu ja faço isso. :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Tópico muito util,com aqueles que tem problema de ping, Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3Dvideo 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Win 7 , e eu ja faço isso. :partido: •Hum, então formate de novo para o XP, é mais simples e compatível com o CF. •Abraçz~ Nao entendi nada -.-' •Poderia especificar o que você não entendeu para eu poder te explicar melhor ou até fazer uma vídeo-aula simplificada. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · •Belo Topico.. •Cores,SS's. •Conteudo Funcional.. •Continue assim.. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · •Belo Topico.. •Cores,SS's. •Conteudo Funcional.. •Continue assim.. •Abraçz~ •Obrigado pelos elogios e comentar. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Muito bom o seu Tutorial em amigo Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo achei ele muito bom , mais dava para melhorar obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Massa, só não presta fechar o explorer, já tive problemas com ele e não quero que isso aconteça com vocês. Agora pode tirar uma dúvida? Meu computador é louco, quando eu uso um tal Game Boosted ele só faz aumentar ainda mais o lag --' Normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Mano gostei muito do seu tutorial ! Eu ja uso muitos desses recursos mais o negócio da pasta do Xtrp e HGWC eu não sabia vamos ver se vão me ajudar LEVOU MEUS THANKS ^^ Massa, só não presta fechar o explorer, já tive problemas com ele e não quero que isso aconteça com vocês. Agora pode tirar uma dúvida? Meu computador é louco, quando eu uso um tal Game Boosted ele só faz aumentar ainda mais o lag --' Normal? [/color][/b] Problema do seu PC , porque quando uso aqui meu ping fica o mesmo [abaixa umpouco ] mais o que faz é aumenta é o FPS poow ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · x Putz Man vlw aew melhoro um pouco mais ta otimo Levo meu thx ^^ [ X ] LEVO O THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · Muito bom o seu Tutorial em amigo Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo achei ele muito bom , mais dava para melhorar obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center] •Cuidado com o Flood amigo, já vi você pondo o mesmo comentários em outros post's. Massa, só não presta fechar o explorer, já tive problemas com ele e não quero que isso aconteça com vocês. Agora pode tirar uma dúvida? Meu computador é louco, quando eu uso um tal Game Boosted ele só faz aumentar ainda mais o lag --' Normal? [/color][/b] •Manim, seguinte, não tem como o Game Booster aumentar o seu Lag, pois ele apenas fecha os programas inúteis que não precisam ser usados em quanto você joga. •Mas no caso do explorer.exe..Leu a dica toda? Apenas pressionar Ctrl+Alt+Del e clicar em Nova Tarefa e por lá explorer.exe que volta tudo ao normal. •Abraçz~ Mano gostei muito do seu tutorial ! Eu ja uso muitos desses recursos mais o negócio da pasta do Xtrp e HGWC eu não sabia vamos ver se vão me ajudar LEVOU MEUS THANKS ^^ Problema do seu PC , porque quando uso aqui meu ping fica o mesmo [abaixa umpouco ] mais o que faz é aumenta é o FPS poow ' •Vlw, muito obrigado pelos elogios! •Realmente, a do HGWC. quase ninguém conhece e é um método que melhora muito, as vezes até corrigi bugs e erros. •Abraçz~ x Putz Man vlw aew melhoro um pouco mais ta otimo Levo meu thx ^^ [ X ] LEVO O THX[/color][/center][/b] •Vlw pelo elogio e ainda bem que pudi te ajudar! •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · # Belo Topico Dark # Conteudo Funcional. # Continue Assim ~ Abraços ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 · # Belo Topico Dark # Conteudo Funcional. # Continue Assim ~ Abraços ~ •Vlw! •O conteúdo me ajudou muito, apesar deu nunca ter tido grandes problemas com o ping, ele abaixou meu ping de 117 para 105. •Vou tentar continuar "assim" xD! •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 · • Ótimo Esse Mega-Tutorial. • Vai Ajudar a Muitos Membro, você Unificou todos os Tópicos Relacionado Ao Lag no CF. • Bom Agora, Só falta o Moderador da Área da [FIXO] • Obrigado por Os Créditos (: × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThuGScott 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · Topico excelente , me ajudou e vai ajudar a todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · Ótimo tópico. Ajudará bastante pessoas Apenas não gostei das cores no inicio do tópico.. Ficou um pouco esbanjadas. Obrigado por compartilhar Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Tópico ressuscitado fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados