Iagiiinxd 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Crossfire br server Em parceria com a uol host a Equipe Br Arsenal Hacker Gostaria de avisar que ja estamos em projeto do Br Cf Private! Precisamos de Ajudantes tais como: VAGAS ENCERRADAS Interessados me add skype:~~>iago.henrique1 SERVIDOR 100% BR RESTRITO DE IPS AMERICANOS APENAS BRS PESSOAL PRE ESTREIA AMANHA O CF BRASIL VAI TA PRONTO QUEM QUISER BAIXAR COLA AKI NO XAT MAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CORRE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus yan tottente 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Eu conheco os pessoal da br arsenal eles sao foda vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Crossfire br server Em parceria com a uol host a Equipe Br Arsenal Hacker Gostaria de avisar que ja estamos em projeto do Br Cf Private! Precisamos de Ajudantes tais como: ADMS ( 3 Vagas ) GMS ( 5 Vagas ) Ajudantes (15 Vagas ) Interessados me add skype:~~>iago.henrique1 SERVIDOR 100% BR RESTRITO DE IPS AMERICANOS APENAS BRS! ●na possibilidade de vcs criar um crossfire br tenho 3 avisos. ●o server vai ter muitos hacks. ●a z8 e bem capaz de fechar seu site. ●se vcs conseguirem criar(o que acho dificil)eu jogo :) ●Abraços. e Boa Sorte. @edit ●a foto carregou aqui,que ta mol lag(pq to baxando crossfire russo) ●cara se lançar pode me mandar uma mp ou me add no msn pra avisar. pq quero ganhar os premios dos 5 primeiros cadastros e de downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · 1º ai o antihacker vai ser dos melhores programadores do brasil 2ºa z8 nao pode fechar porque pedimos a autorizacao 3º se entrar hacker vai toma ban porque SERAO 4 donos,cordenadores 5,adms3,GM 5 e 15 ajudantes entao se tenta usa hacker la vai toma ban :) by: Equipe br arsenal hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · 1º ai o antihacker vai ser dos melhores programadores do brasil 2ºa z8 nao pode fechar porque pedimos a autorizacao 3º se entrar hacker vai toma ban porque SERAO 4 donos,cordenadores 5,adms3,GM 5 e 15 ajudantes entao se tenta usa hacker la vai toma ban :) by: Equipe br arsenal hacker [/color][/center][/i] ●ufa ainda bem que vai ter bom antivirus e nao vai ser fechado. ●mais ai vai ter alguma arma nova? ●Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · arma? vao ter 20 armas novas 15 mapas novos 10 modos diferentes glatin gun vai ser do hero :D equipe br arsenal hacker -------------------------------------------------------------------------------------------------- @edit a arma do hero pode ser comprada por ecoin +/- 2500 ecoins a cada missao vai ser 600 ecoin e tem a promocao de 30k ecoin entao aproveite by: Equipe br arsenal hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · arma? vao ter 20 armas novas 15 mapas novos 10 modos diferentes glatin gun vai ser do hero :D equipe br arsenal hacker -------------------------------------------------------------------------------------------------- @edit a arma do hero pode ser comprada por ecoin +/- 2500 ecoins a cada missao vai ser 600 ecoin e tem a promocao de 30k ecoin entao aproveite by: Equipe br arsenal hackers[/color][/center][/i] ●tem cara de que vai ficar muito show! ●tem previsao de data? ●Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Tem sim man dia 25 de outubro vai ser a inauguraçao e os tests vai ser dia 12 se nao der erro nos test vai lancar mais cedo estarei aki com novas informacoes sobre o serve qualquer duvida e so fala aki q eu respondo na hora by: Equipe br arsenal hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Tem sim man dia 25 de outubro vai ser a inauguraçao e os tests vai ser dia 12 se nao der erro nos test vai lancar mais cedo estarei aki com novas informacoes sobre o serve qualquer duvida e so fala aki q eu respondo na hora by: Equipe br arsenal hacker[/color][/center][/i] ●tem msn pra eu add pra gente conversar melhor? ●tomara que n de erro nos tests. ●Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 · Tenho add ae [email protected] ----------------------------------------------------------------- temos vagas para adm GMS eajudantes duvida mande me uma MP para nao acumular flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · okay cara vo la te add Abraços. Tenho add ae [email protected] ----------------------------------------------------------------- temos vagas para adm GMS eajudantes duvida mande me uma MP para nao acumular flood[/color][/center][/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojija 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Inauguração 1 dia antes do meu niver de 20 anos *----*,tenho uma pergunta vai ter characters novos ou copiados, Espero respostas *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoPoFun 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · como se cria private server eu gotava de criar pa jogar com meus colegas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Inauguração 1 dia antes do meu niver de 20 anos *----*,tenho uma pergunta vai ter characters novos ou copiados, Espero respostas *--* [/color][/b] cara se eu nao me engano,vai ser o mesmo char do crossfire chines,a nao ser que o jocker que e o adm tenha ideia de criar uma nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · • Ai, gostei :D • To me candidatando a ser um [GM] x Claro se tiver vaga~ • Abraçz~ e aguardando data de estreia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · ark™;4677406']• Ai, gostei :D • To me candidatando a ser um [GM] x Claro se tiver vaga~ • Abraçz~ e aguardando data de estreia :D ●boa sorte para conseguir gm. ●so nao concorro pq n tenho tempo pra dv.tbm estou louco pra estrear. ●Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · ●boa sorte para conseguir gm. ●so nao concorro pq n tenho tempo pra dv.tbm estou louco pra estrear. ●Abraços [/color][/size][/font] •Obrigado. •Eu não tenho tanto tempo assim, mas da para fazer o básico(jogar, testar, banir,etc) •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudcrow 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Se vcs conseguirem ligar o Cross Br me add msn ou skype eu posso ser [GM] se vcs quiserem e claro skype daniel.frozen msn: [email protected] boa sorte abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · pessoal vai ser 25/10 a inaguaracao e dia 12 o test mais cauma se der tudo certo no test vai ser mais cedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · pessoal vai ser 25/10 a inaguaracao e dia 12 o test mais cauma se der tudo certo no test vai ser mais cedo[/color][/center][/i] ●tomara que o test de certo,quero jogar logo. ●Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makisniper 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · ●Boa sorte :D ●Boa sorte...pra mim quero ser um dos 30 primeiros :D ●Obrigado por compartiilhar ●Vamos mostrar pros gringos qual é o país do CF ●Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Na Expectativa xD...! Muito Louco Pra Esse Cf Sair Pena Q Falta 1 Mês u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[t]rick_stylle 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ainda Bem Que Vai Sair Um Server Br Que Previna Contra Os Haks Sempre Sou Kikados das Room Na Poha Do Cf Americano Sem Usar Hack :@ Agora Vaum Sentir O Que Eh Skills De Verdade By:Trick_10 See Yaah Cf Brasileiro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iagiiinxd 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · CF PRE ESTREIA AMANHA GOGOGOOGGOGOGOGO VISITE O XAT PARA DETALHES FALAR COM : ADM DANIEL OU ADM JOCKER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgee 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · rs. ainda acho que esse serve não vai sair. só olhando amanhã :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados