HadeSs 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 <span style="color:#000099">1º VAI NO CE FAZ OS PROCEDIMENTOS ETC ... 2º MUDA DE 4 BYTES P/ BYTE 3º CLIKA EM UM AVATAR DE GOLD VAI NO CE COLOKA "1" EM HEX E DA NEW SCAN 4º DEPOIS VOLTA NO GB COLOKA EM UM AVATAR DE CASH , VOLTA NO CE COLOKA "0" EM HEX E DA NEXT SCAN 5º FACA ESSE PROCESSO ATE FIKAR EM MENOS DE 8 ADDRESS 6º PRONTO ! COMPRE OS AVATARES E DIVIRTA - SE !! PS: OS QUE TEM "NEW" NAO SAO VALIDOS NO BUG DO CASH !</span> == MY SIGN == ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Jah tem isso aqui no forum .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 e isso nem funfa +.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HadeSs 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 FUNFA SIM NOOB TENTA AI NO TEU PC FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Cara vc esqueceu de dizer que tem que clicar no avatar em comprar e colocar ETERNO. prolence~~> Funfa sim... isso ainda esta funfando, mas a configuração dele é diferente da configuração básica do CE. E acho que está na área errada, pois a área certa é a de Tutoriais. FUNFA SIM NOOB TENTA AI NO TEU PC FDP[/b] Aff... se vc eh tão bom... pq não postou direito e colocou a configuração necessária para fazer funfar... e outra colocou errado algumas partes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic666 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 diz aii como eh essa configuraçao do ce pra fazer o bug! pode ser por isso q naum consegui comprar outros avatares com o bug ,soh consegui a bandera ent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Funciona funciona sim mas imagine um equpes q vc realmente qeria ...imgino? pronto com ele naum funciona ¬¬ soh funciona com alguns avatares q eu axo inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dragon 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 diz aii como eh essa configuraçao do ce pra fazer o bug! pode ser por isso q naum consegui comprar outros avatares com o bug ,soh consegui a bandera ent[/b] pelo menos conseguiu algo!!! aki em ksa eu naun consegui compra nd... tipow eu cliko no vatar d cash escolhe eterno a opçao d Gold fika habilitada mas eu cliko nela e num parece Itm comprado dai dps q eu saio da vatar shop o gb trava....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsonekinha 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 kkk.. Manow issO é Mais Veio que o GB msm!! ^^ flws Mas vlws msm assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Affff, Hades além de ser ignorante posta errado... vlw dudu =] tipo fui pra compra phoenix e deu errado phoenix blue tb <->_<-> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 FUNFA SIM NOOB TENTA AI NO TEU PC FDP[/b] num eh pra xinga, vc merece um warn e otra cara acho q isso nem funfa mais tem aqui no forum isso e esta mto mal explicado alguem da closed logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Ae vlw, mas ja tem no forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Ai man vc tem q aprende a ser mas humilde aki turta e funfa sim galera o o bug do cash mas nem todoas avatares funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 7 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 alem de ja ter isso aki no forum, vc ta na area errada FUNFA SIM NOOB TENTA AI NO TEU PC FDP[/b] e pelas regras do fórum eh proibido ofender outros membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreyloko 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 nussss 100%%% ... vlw mann ,,, mais jah tinha vistu antes ... soh tinha eskecido ... mais vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Cara, Você criou uma briga e ainda postou uma coisa ilegal que a muito tempo foi alertada no forum... que isso dava cadeia... Simples, continue com post mas a responsabilidade de quem usar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooney88 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Tutorial muito velho, além de ja existir no fórum isso não funciona mais, já foi patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Tutorial muito velho, além de ja existir no fórum isso não funciona mais, já foi patched.[/b] Claro que funfa mano... ainda esses dias eu fiz para um amigo meu... General Settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se File Associations Settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Code Finder Settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assembler Settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra Settings É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se As settings para quem não está conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Vlw ai dudu_xD vo configura meu CE aki porque eu fiz o baguio no meu pc num funfava mas não mas ai vo testa se funfa com a sua conf se funfa te aviso vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOhackerOo 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 isso nem eh bug de cash eh compra avatar de cash com gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 isso nem eh bug de cash eh compra avatar de cash com gold[/b] Cara é o seguinte, algumas pessoas chamam de "Cash_Gold" ou "Bug de Cash", tanto faz cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 vlw ae dudu_xD pelo menos vc explica DIREITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoDoujinshi 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 isso nem eh bug de cash eh compra avatar de cash com gold[/b] Aff,claro q e bug d cash anta.Vc n sabe q q e bug de cash né? HaDes explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazario 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Aff,claro q e bug d cash anta.Vc n sabe q q e bug de cash né? HaDes explica direito[/b] vc não é melhor que ninguem. olha o jeito q fala com os outros advertido! Quanto àvc "HaDes", fique esperto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Hades isso ja tem no forum... e ainda ta fixo em tutoriais.. ¬¬ Olha antes de posta kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados