Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pressiso de ajuda nao consigo entrar no ragnarok


pinho01000
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

man e o bRO q eu to tentando jogar eu baixei ele atualizei ai tinha 2 programas q nao estavao atualizando dava falhed to get ai tipo eu coloquei pra n atualiza

esses arquivos ai termino de atualiza normal ai quando eu fui joga aparesseu q tinhao lansado uma nova versao pra min abri ela ai eu cliquei em ok ai du nada

aparesseu isso agora toda ves q eu vo tentar jogar aparesse isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

man assim o data ta na pasta tudo sertinho soq quando eu fui atualiza tinha 1 arquivo q n ia dai coloquei pra n atualiza ele

ele e o 2011-05-11_data_lua.rgz ficava dando falhed to get eu tentei de ate atualiza esse arquivo manualment soq n foi eu abaixei ele do

sit da level up mesmo assim nao foi ai resouvi tira ele pra atualiza mas deu isso por favor me ajuda como eu fasso pra atualiza esse arquivo

ol como eu fasso pra consigui joga sem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q sei qual eh seu problema...

 

eh q teve uma att um tempo atras q reformulo o jogo todo(foi o renewal), ai a att fico tao grande, q eles n botaram pra atualiza automaticamente, vc tinha q baixar manualmente e coloca na pasta do rag.

 

vc pode baixar os arquivos nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eu sugiro q vc baixe o path completo, mas vc pode baixar so a att tbm se preferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.