Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fps bugado!?!?

gerock2012
 Compartilhar

Pergunta

no começo do ano eu tinha o processador intel core 2duo e a placa de video geforce 9400 e 4gb ram

agora eu coloquei a geforce 9800 o i7 e 8gb de ram e o fps continua a mesma coisa (200)

como faço pra almentar?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
no começo do ano eu tinha o processador intel core 2duo e a placa de video geforce 9400 e 4gb ram

agora eu coloquei a geforce 9800 o i7 e 8gb de ram e o fps continua a mesma coisa (200)

como faço pra almentar?

:confused:

DA UMA OLHADA SE MUDAR ALGO DIZ AEW

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1122037-aprenda-almenta-seus-fps.html

Link para o comentário

• 0

cara sua configuraçoes de video no CF pode ser o problema mas tipow dps de 200 dificilmente passa no maximo 220 pra ter uma de 300 tem que ser uma bem melhor eu axo.

se der certo me diz

Link para o comentário

• 0

Cara, seu FPS já é bem alto. Quando meu FPS fica em 70 eu dou pulos de alegria.

Bom, não adianta ter uma placa de vídeo boa, e ter o PC ruim.

Para aumentar seu FPS, utilize o Game Booster e o CCleaner.

O Game Booster irá fechar os programas desnecessários, e o CCleaner os arquivos temporários.

Link para o comentário

• 0

Sua placa de video pode estar processado imagens bem rápidas mais pode ser outra coisa que não deixa aumentar seu FPS

Você tem que saber que para ganhar desempenho não é só um unica coisa que faz todo o desempenho mais sim o conjunto, tente aumentar a memoria ram.

Você também pode baixar a configuração gráfica do CF que irá ganha no minimo 45 FPS a mais vai por mim

Link para o comentário

• 0

ae mano, meu cF tbm tá desse jeito ai, sei que porra eh essa não...

a sala pode taá 8x8, ou 1x1 o FPS seeeempre, sempre fica 200 ! cravado ! não sobe nem desce !

acho que deve ter alguma coisa barrando nosso fps de ficar maior que 200 ! se descobrir alguma coisa ai me fala ... =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.