lucawen 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Cole Povão! Blz? Algumas pessoas vão dizer que eu estou fazendo flood de post, mas esse novo tópico, eu fiz um video pra ele. - Print Screen - Video - Tutorial - Download/Scan SCREENSHOTS VIDEO [video=youtube;DqS1JBhbkvc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1. - Baixe os arquivos no final do Tópico. 2. - Abra a pasta Unloock e escolha um dos unloocks para serem instalados ( Recomendado o Afford ). 3. - Após instalar o unloock na pasta do combat arms, Escolha um dos dois injetores - H3R0 Injector ou Web Cheats Utilities v3.0 ( Ou qualquer outro que você tenha ). 4 - Abra o Injetor. 4. - Em processo coloque "Engine.exe" 5. - Marque a Opção "Injetar Automaticamente" ou " Manual " 6. - Clique em Procurar e Selecione a dll do hack que vc baixou 7. - Abra abra o CA. 9. - Entre na sua Conta normalmente 10. - Para abrir o Menu aperte a tecla "Insert" Obs: O hacker black+Cipher+6.dll é necessario uso de unloock, o black cipher 6.dll não necessita de Unloock. Download do pacote > [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivos Originais: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Black Cipher 6: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Hero Injetor: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Nova pack Dlls: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Web Cheats Utilities v3.0: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Afford: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ShockWave+ByPass+1.0 [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Virus contidos nos arquivos são falsos positivos. Estou usando-os e nada aconteceu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volvertech 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Da erro ! dc e desinstala o combat arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer1106 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Testando...:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CougarF18 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Injetei o Black Cipher 6 somente, deu DC qdo entei na sala....tem alguma coisa que fiz de errado ou fodeu msm???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennys9989 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 axo que o scan é falso se n for edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoorenO 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Não baixem eu instalei fiz tudo desistalo meu ca e excluiu meu drivers ! Não baiiixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reef²1551847385 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcopag 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Essa coisa não funfa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterlipe 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 essa coisa nao funciona e windowns XP quando eu instalo o unlock e inicio o CA meu jogo entra em atualizaçao de patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudakaos1 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Continue Postando Assim! Em breve pode até ser Fixo! Obrigado Ae Ajudarar Muitos Porém o Bypass Ta Não Funcional! Seu topico será Editado para mals Infrações Obrigado! By: Designer Ajudante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Seu pau na orelha Isso nem funfs - Tópico lixo mau feito - Cheio de ardamax - Conteudo funcionando igual meu pau de óculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finho155157 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 fttgssefdsvs:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvis1994 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 quando entra esa poha cai '-' 1minuto depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucawen 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Olha, se é ardamax, não baixa, baixa do site oficial do allzack *-* , e outra, está funfando, JA FALEI QUE É PRA USAR O BYPAS Afford. Video Postado.... Não baixem eu instalei fiz tudo desistalo meu ca e excluiu meu drivers ! Não baiiixem ! Se fudeu com teus drives? por que você consegiu postar aqui? *-* E como vc sabe que excluiu? Quando exclui o pc reinicia idiota. Seu pau na orelha Isso nem funfs - Tópico lixo mau feito - Cheio de ardamax - Conteudo funcionando igual meu pau de óculos Se é ruim faz melhor então o bonitão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizoldra 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Cara esse negocio ae tah dando DC sem parar , vlw por compartilhar mas nao tah funfando , fiz de tudo mas só da DC essa coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucawen 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Cara esse negocio ae tah dando DC sem parar , vlw por compartilhar mas nao tah funfando , fiz de tudo mas só da DC essa coisa Olha, como dito no video, se der muito dc, copie tudo oq tem na pasta Nova Pacht de DLLs e cole na pasta do seu combat arms. Você usa XP ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blogueirogm 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 topico copiado se pode procurar ae ontem um cara abriu um igualzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucawen 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Fui eu que fiz os outros *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados