kchikatamoo 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Bem... Eu tava jogando C.A aqui e percebi um Bug mt Legal e vo passar pra quem quiser usar. Antes de tudo complete suas missões Diarias, Depois Vc vai receber a caixa tiro certo e o otro item q vc escolher lá. aí vc abre sua caixa,Troca de server,Compra uma Chave Hi-sec Cinza e vai aparecer otra caixa lá =D. Bom Pessoal é só isso Depois eu vejo se dá pra Botar umas SS pra dexar mais explicativo, e se vcs acharem alguma coisa estranha akie é pq eu vivo no GC intom jah viu neah =D. Algum problema me mandem uma mensagem q eu resolvo Até meu próximo post. (Esse é o meu Primeiro.) Vixi, desculpa. Quando eu vi isso, não tinham postado no site ainda que comprando chaves você ganha caixa. Desculpa mesmo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorisma 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 isso não é bug é o funcionamento do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Como o cara de cima disse: Faz parte do evento se você compra chave cinza ou rpeta voce ganha uma caixa tiro xerto Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 aFF, tenha certeza de algo antes de postar aqui qualquer coisa. A cada chave preta ou cinza comprada ganha 1 caixa tiro certo e com missão diária ganha uma caixa tiro certo também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 não é bug é parte do evento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuy_ 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ai nb... Chaves hisec preta ou cinza dao numeros tiro certo, so vc nao sabia disso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 • LOL, Esse tópico não está na Área Errada? • Isso nem Parece um Tutorial, Está parecendo uma Dúvida @_@ × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~Rafaelll~! 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 gente ignorante vlw cara eu ñ sabia disso agora eu sei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thatoooliveira 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 qe nub isso nao é bug é do evento close aque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxduhhxX 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 KKKKKKKKK ri litros nao é bug nao amigo é evento vc compra chave cinza e ganha a caixa tiro certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Esse é o funcionamento do Evento , Compre uma Chave Hi-sec e Ganhe o mesmo numero em Caixas Tiro-Certo '-' ♠Certifique-se Antes de postar algo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydomal 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Essa Parada Da Chave Hi-sec E Do Evento Nao e Bug :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados