.:Zer0:. 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · [Autokill, ONE Hit, HP Hack] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v18.0 - Att 24/09/11 1-Conteúdo: ~>No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Fase ) ~>Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, V No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Voc Morrer.. V No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) ~>Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) ~>Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS ~>One Hit KO: Todos os monstros morrem com 1 ataque. ~>Autokill: Todos os monstros morrem ao entrar na fase. 2-Tutorial 1) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extrado, abra-o; 1.2) Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o; 2) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bnus Faa assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3) Depois de clicar no anncio anterior, ir aparecer outro, ento clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4) Depois de clicar ir aparecer esta imagem : 5) Depois do 4 passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6) Depois que você clicar em entrar, o Trainer ir abrir-lo, com vários cheats, só marcar, e jogar. 3-Comprovamento do Trainer: Canal Hack : Stage Clean : Bonus, New visual do Cazeaje: 1 Hit Ko: 4-Download & Scan Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: Hack: MiguelGz & Dark_KinG Post: .:Zer0:. Gostou?.. Agradeça!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionoob 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · let's test... ja ganha um agradecimento por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanleiro 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Leva meu Thank's .. Ainda naão vi um "HACK" melhor que esse ! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lSaBoTaGeMl 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ja Foi postado Vey Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kighimo1 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · AInda n vi um hack melhor q esse, a tempos o uso( n frequentemente), Leva meu tnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Zer0:. 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Ja Foi postado Vey Closed Oww, Tentei baixar o fixo, não funfou aki, por isso resolvi postar outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
septymos 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · funfando bllz Levou meus Thank's....:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Pro-157-_ 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Copio meu topico x Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARBAROK 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Putz ake num funfo...lek me ajuda ae num to conseguindo fazer a 2º etapa,kuando cliko com o botão direito do mause nos anuncios naum aparece nada ae tenho q clikar com o eskerdo + ae num abre o hacker. Se funfa leva meu thanks xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauesaga 1 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Já é tava na hora de chegar uso desde a season 2 muito bom,so tirar o keylogger e ja era kkkk,usa ate cansar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 · Conteúdo existente Fechado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados