Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*-* LP Extreme 1njector + DLL Demo BPT + DLL EPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

ÍNDICE:

* LP Extreme 1njector *

---Introdução e Melhorias

---Preview

---Download

---Scan

---Tutorial

---Video

---Faq

 

* DLL BPT Demo *

---Download

---Scan

---Tutorial e Observações

 

* DLL EPT *

---Download

---Scan

---Tutorial e Observações

 

 

~|LP Extreme 1njector|~

 

INTRODUÇÃO E MELHORIAS:

 

Venho aqui disponibilizar uma versão minha de injetor

paralela ao LP Multi Injector V2.2, que foi disponibilizado para poucos apenas porque n tava afim de postar dll junto a ele.

 

Bom, essa versão foi criada com alguns objetivos:

*Fazer um injector mais Clean, elaborando codes cuidadosamente para evitar falso positivos, evitando problemas com a maioria dos anti-virus.

*Simplicar o injector, fazendo uma interface + iterativa.

*Ilimitar a quantidade de Dll que podem ser injetadas.

*Criar uma segunda maneira de injetar Dlls, pela janela.

*Injector + inteligente.

*Calar a boca de lammers noobs como rodney(que se passa pq colocou uma listbox no injector dele, qualquer imbecil sabe ir na área de delphi e pegar uma source em delphi com listbox), etc

 

OBS:Fiz esse injector em C++, com meus própios codes, fiz apenas com base em estudo em APIs ;]

Tanto é que sei explicar o que cada método de classes importadas faz '-'

 

Deixando de enrrolation, vô apresentar aos senhores meu injetor.

 

PREVIEW:

lpe1.png

 

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

TUTORIAL:

 

Para utilizar o LP Extreme 1njector é necessario que você tenha intalado o NET Framework 4.

Site para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para Windows 7, executar o injector como administrador :]

 

1a° Em "Processos:" coloque o nome do processo do seu jogo, no caso do bpt coloque game (Sem o .exe)

1b° Em "Janela:" coloque o nome da janela da aplicação/jogo que você vai injetar :]

2° Carregue quantas Dlls quiser, segure Ctrl para selecionar + de 1 dll.

3° Escolha o tipo de injeção, auto injecto ou BugXtrap (necessário pras dlls queprecisam bugar o xtrap).

4° Logue no jogo e aproveite =D

 

*PORFAVOR, APERTE NA ABA SOBRE DO LP EXTREME 1NJECTOR E LEIA A INFO, GRATO.

 

OBS 1b°: Injetar por janela não funciona no BPT pqquando a janela abre o xtrap abre junto e bloqueia a abertura do processo :] , porem em outros pts ou jogos funfa de boa :]

 

VIDEO:

[video=youtube;mOtDC4hHce0]

 

FAQ:

 

1.Como assim injectar por janela?

Resp: Você põe o nome da janela que você quer q a dll injete.

 

Por exemplo, quero injetar uma dll na calculadora do windows,

 

Em Janela eu escrevo: Calculator (nome da janela da calculadora(caption do form))

 

Se eu fosse injetar pro processo

 

Em Processo eu escreveria: calc (nome do processo sem o .exe)

 

2. Sobre as DLLs to tendo problema com uma tal de MSVCR100 e MSVCP100, oq fazer?

Resp:Em alguns windows essa dll não vem instalada, então é só você fazer o download delas em qualquer site de dlls e por ou na pasta do bpt ou dentro da pasta C:/Windows/System32

Site recomendavel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

~|DLL DEMO BPT|~

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL:

 

Opções do HACK Demo:

CTRL+L - Speed hack << é a velocidade do ataque!!!

NUMPAD1 - Ativa/Desativa regen de hp

NUMPAD2 - Ativa/Desativa regen de res

NUMPAD3 - Ativa/Desativa regen de mp

NUMPAD0 - Skills em delay ( Exceto skills como DT e CS :] )

CTRL+C - SURPRESA :D

 

OBS: ESSA DLL É A VERSÃO DEMO, APÓS 5 MIN DEPOIS QUE QUALQUER OPÇÃO DO HACK É ATIVADA ELA PARA DE FUNCIONAR :]

 

OBS2: O delay das skill continua funfando, fiquei com preguiça de fazer Backup das Skills u,u

 

Para obter a versão Completa add: [email protected] (to vendendo)

Confira a versão completa com muitas outras novidades ;D

 

 

~|LP DLL EPT|~

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(tinha upado errado u,u) ajeitado²

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL:

 

Opções do HACK :

NUMPAD1 - Ativa/Desativa regen de hp (Regen Padrao: 90)

NUMPAD2 - Ativa/Desativa regen de res

NUMPAD3 - Ativa/Desativa regen de mp

NUMPAD0 - Skills em delay ( Exceto skills como DT e CS :] )

CTRL+ + - Incrementa em 10 regen de hp (regen máxima permitida no hack: 200)

CTRL+ - - Decrementa em 10 regen de hp

CTRL+C - SURPRESA :D

 

OBS: Não cheguei a testar essa dll, pq não baixei o EPT ainda, mas pretendo jogar tbm :]

 

Confira muitas novidades de hack para English Priston Tale ;D

Add: [email protected]

 

 

 

CRÉDITOS:

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

muito foda :D,

belo injector

dll's boas

belo trabalho

 

@duvida

a dll do EPT tbm é demo??

 

 

@Off

Si tiver o site do english pt mi passae

i arruma seu e-mail, pq [email protected]

 

abrass

 

Obrigado manin :]

 

Não, a DLL do English Priston Tale não é demo, aproveite :D

 

Quanto ao email ja corrigir, obrigado por avisar :D

 

Site EPT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

 

 

@FuiBanido5VezeS

Realmente é pouco tempo xD

Mas como dito no tópico é apenas um Demo, adquira a versão completa comigo ;D

 

@off

Depois eu penso em aumentar o tempo pra 5 min :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado manin :]

 

Não, a DLL do English Priston Tale não é demo, aproveite :D

 

Quanto ao email ja corrigir, obrigado por avisar :D

 

hehe, vlw pelo site, :D vo baxar aqui e testar, vc sabe responder si ele tem tier 5?

 

Site EPT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.[/font][/b]

 

hehe, vlw pelo site, vo baxar e testar, e vc sabe me responder se esse pt tem tier 5? abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[x][x]timothy[x][x][x];4679871']pow lipinf é o que surpresA??

 

AHUEHAUHEUAHUEHAU, tem que usar pra ver *-*

 

a 3 Minutos :S, vo esperar a Versão completa pra baixar o Speed.

 

Pois é manin, vo almentar pra 5 min pra dexar a galera aproveitar um pouquinho xD

 

Man, a versão completa ja fiz '-', porém nãos erá disponibilizada em fóruns, apenas vendo ;D

 

Parabens mano, principalmente pelo injector. Eu sempre usava o seu antigo injector, mais esse deve ser bem melhor vlw.

[/color][/size][/b]

 

Vlws mano,

Esse realmente é melhor e livre de problemas com antivirus. ;D

 

Porem pra quem prefere a série LP MULTI INJECTOR vô dechar o link do video do LP MULTI INJECTOR V2 onde tem o download e scan do LP MULTI INJECTOR V2.2

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Hack, mas só uma coisa, você já parou pra pensar que sua Dll está identica a do Lucas~?

 

A unica coisa que diferencia esse seu hack pro dele, é esse Speed Hack, que na minha opinião poderia ser substituido por um Attack Speed Hack, seria bem mais util.. e esse Ctrl + C, não sei o que é .. Se for algo do tipo GOD Mode, eu até negocio com você, mas provavelmente não é nada.. =x

 

Se quer fazer um hack bom trabalhe mais nisso. pra mim esse tópico é mais um tópico copiador com apenas um novo comando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é manin, vo almentar pra 5 min pra dexar a galera aproveitar um pouquinho xD

 

Man, a versão completa ja fiz '-', porém nãos erá disponibilizada em fóruns, apenas vendo ;D

Me Fala as funções da DLL full pelo msn, que dependendo doque tem de adicional nela até Compro de você, pois ficou um belo trabalho essa Demo.

 

Parabéns pelo Hack, mas só uma coisa, você já parou pra pensar que sua Dll está identica a do Lucas~?

 

A unica coisa que diferencia esse seu hack pro dele, é esse Speed Hack, que na minha opinião poderia ser substituido por um Attack Speed Hack, seria bem mais util.. e esse Ctrl + C, não sei o que é .. Se for algo do tipo GOD Mode, eu até negocio com você, mas provavelmente não é nada.. =x

 

Se quer fazer um hack bom trabalhe mais nisso. pra mim esse tópico é mais um tópico copiador com apenas um novo comando ..

Mal Agradeçido, se não gostou nem deveria comentar, pois comentarios inuteis para deixar o Programador para baixo é =FLOOD

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Hack, mas só uma coisa, você já parou pra pensar que sua Dll está identica a do Lucas~?

 

A unica coisa que diferencia esse seu hack pro dele, é esse Speed Hack, que na minha opinião poderia ser substituido por um Attack Speed Hack, seria bem mais util.. e esse Ctrl + C, não sei o que é .. Se for algo do tipo GOD Mode, eu até negocio com você, mas provavelmente não é nada.. =x

 

Se quer fazer um hack bom trabalhe mais nisso. pra mim esse tópico é mais um tópico copiador com apenas um novo comando ..

Se informe antes de falar merda, isso é uma dll DEMO, nós, eu e lipe, ambos temos uma dll com attack, mov, block, godmode, voar, tier up, regen, skill etc.. etc... Intão ja que você tbm falou tanto em fazer um hacker bom, e que ele copio, faz =, ops, acho que você não consegue né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Hack, mas só uma coisa, você já parou pra pensar que sua Dll está identica a do Lucas~?

 

A unica coisa que diferencia esse seu hack pro dele, é esse Speed Hack, que na minha opinião poderia ser substituido por um Attack Speed Hack, seria bem mais util.. e esse Ctrl + C, não sei o que é .. Se for algo do tipo GOD Mode, eu até negocio com você, mas provavelmente não é nada.. =x

 

Se quer fazer um hack bom trabalhe mais nisso. pra mim esse tópico é mais um tópico copiador com apenas um novo comando ..

 

Man, o Speed hack é o Attack Speed Hack '-'

 

Não sei se você entendeu, mas essa versão é uma DEMO!!!

 

E quanto a versão completa acho que você não leu que eu disse: "e confira MUITAS OUTRAS novidades", é muita coisa mesmo! Porém como falei, não será disponibilizada aqui ;D

 

Outra coisa é que a dll do lucas foi feita em delphi e funciona bem diferente da minha, e ao contrario dele a minha foi feita em c++ ;D

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, o Speed hack é o Attack Speed Hack '-'

 

Não sei se você entendeu, mas essa versão é uma DEMO!!!

 

E quanto a versão completa acho que você não leu que eu disse: "e confira MUITAS OUTRAS novidades", é muita coisa mesmo! Porém como falei, não será disponibilizada aqui ;D

 

Outra coisa é que a dll do lucas foi feita em delphi e funciona bem diferente da minha, e ao contrario dele a minha foi feita em c++ ;D

 

Abraço.

Ta Imposible falar com o Linpif no MSN, o cara deve ta com umas 50 janela do msn Aberta, usahusahusa.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e nao funcionou .... nem do BPT e nem EPT.... os arquivos ainda deram erro....principalmente as dll...e o injector nao funcionou...

isso q eu to sem anti virus...entao acho me enxeu o pc de virus... mas eh isso ae... nao entendi pq tem tanta gente agradecendo ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.