Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy Totalmente Funcional./ 3 anos de existencia e sempre funcional


Posts Recomendados

Olá Galerinha da Web Cheats Hoje eu Vim Aqui Postar o Hack da Game Anarchy Totalmente Funcional.

 

tutorial

video

screenshot

etc..

 

images?q=tbn:ANd9GcQLPHjHiV86ZdCVcTgx4SglBIKHvngY5  dI4HDSRxSnxChrFbGTeJA

1º- Baixem o "RenaMe".

2º- Extraia e Execute o RenaMe (Caso Seja Windows 7 ou Vista Execute Como Admnistrador).

3º- A Nova Atualizaçao do Game Anarchy Está Vindo em Créditos, Por Exp:Quando Você Completa Uma Oferta ela te da 100 Créditos Para Você Usar em Hacks Públicos.

O Crossfire Necessita Apenas de 50, Sendo Assim Você Pode Usar o Game Anarchy Até 2x Até o prazo de Tempo Limite Acabar. Facilitou Bastante a Nossa Vida Não Acha?!.

4º- Após Executar o Hack Clike em "Earn Survey Credits (CPALead)"

5º- Complete Qualquer Oferta (Comigo Qualquer Uma Funciona).

6º- Clike no Ícone do Combat arms e Depois em "Activate", Quando Aparecer a Bolinha Verde no Lado do Ícone do Combat arms Clike em "STREAM" e Pronto Agora eh Só Entrar no Combat arms. Obs: Tecla Para Abrir o Menu "Delete".

 

images?q=tbn:ANd9GcSxwPNjP7Gcs9A-0zU0KBPbXLoMcLxlw3agn8zA6NgPM45oh4_ll-xV9elg

gma.png

images?q=tbn:ANd9GcQFEE6At8qJ5OqkMi7yyuAlVb40FiEHu  K6rXlveifLTz5NiVjmL

 

GIF%2BDO%2BBLOGUI.gif

http://gameanarchy.co/RenameMe.exe

scane.png

RenameMe.exe - Jotti's malware scan

 

2s92a6r.jpg

 

[video=youtube;DCmDSZCeY8E]

Créditos:

Game Anarchy

Eu Pelo Tuto.xD.

 

Para Quem Não Tem Conta Registre-se Akee:http://gameanarchy.net/666/index.php?action=register

Para Quem Está Com Dificuldade em Usar o Hack ?!

1º- Reinicie Seu Pc

2º- Baixe o CCleaner:http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm3º- Para Utilizar o CCleaner é Muinto Simples

Baixe e Extraia Para Seu Desktop (ou Qualquer Lugar de Sua Preferência)

Instale e Execute o CCleaner

Clike em "Analisar" e Depois em "Executar Limpeza" e Pronto.

 

esse video e do crossfire sem ser atualizado ctrl + c ctrl + v porque eu nao conseguir fazer o video OK desculpa ai galera :D:hm:eles tão falando do crossfire o video eles estão entrando no crossfire mais e so fazer a mesma coisa normal faz as ofertas ai quando tiver la em cima game start ai vcs entram no combat arms simples

 

Espero Ter Ajudado.?! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o admin da GA o hack nao esta funcionando neste momento por causa da atualização de cliente, ele está aguardando a VPN para testar e atualizar para o BR e caso a VPN nao funcionar ele nao vai mais fazer hacks para o CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.