rodriguinsk8 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Criando server de GBWC! Downloads: Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos GBWC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se easyPHP 1.8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No-IP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTA NO NO-IP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ae galera espero ter ajudado a galera que curte GB! Agora vou colocar o código de ADM e GM! Comando de ADM e GM! /bcm <mensagem> - envia uma mensagem na tela, para que todos vejam. Alguns tipos de BCM (cores diferentes) : /bcm @<msg> /bcm #<msg> /bcm *<msg> /bcm $<msg> /bcm %<msg> /bcm ^<msg> /bcm &<msg> /shrduatlwkr = começa um jogo independente de quantos player tenham. (você pode jogar por exemplo 1x0) /server = informaçoes do server /where = informaçoes de conexão / informaçoes gerais /time = hora /limit = limite de niveis do servidor /disconnect <nome do char> = desconecta um jogador /record <nome da conta> = status da conta /close <numero da sala> = fecha a sala desejada. /toid <nome do char> = it make a "who is" of the Nickname /ban = Bane um jogador (veja como banir abaixo) [usando /ban] /ban <tempo> <nome do user> <razão> -e = permanentemente d# ou h# sendo # igual ao numero de dias(d) ou horas(h) Ex: * /ban d1 h1 Gbound Usa Delay Hack Isto irá banir o usuário Gbound por 1 dia e 1 hora devido ao uso de Delay Hack * /ban -e Gustavaends Usa Delay Hack Isto irá banir o user Gbound para sempre pois usa Delay Hack. /motd -c/-r Mensagem para o channel / Mensagem para a sala. (MOTD = Message of the Day) /muteon -e/-hX/-dX ID = Muta o player(Quanto no jogo ou no chat.) /muteoff Id Tira o mute do player. /version = Mostra a versao do servidor /room Numero = Mostra informaçoes sobre a sala. /where ID = Mostra o IP do player. Código para Adicionar Cash e Gold para todos de uma vez! Adicionando Gold: UPDATE Game SET Money=Money+X Adicionando GP's : UPDATE Game SET TotalScore=TotalScore+X Adicionando Cash: UPDATE cash SET Cash=Cash+X No lugar do X você coloca o valor a ser adicionado. Crédito: /www.webcheats.com.br By: Rodriguinsk8 Só coloquei aqui para ajudar a galera, vlw? Abraço galera espero que ajude! (Link quebrado favor avisar) Flw's _______________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuLLTOP 11 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 valeuu ajudoo mtuu aa e vem aii galerinha o novo gB HOT, num vai ser que nem os outros nãao, Mtu melhor = GBFELIX escreve errado e GM que usa hacker hsuahusha gBHot Fikem atentoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 88 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Especifique os créditos , nao é da Wc inteira ... Coloque umas IMG das etapas . De um colorida no seu topico , para melhorar a "visualização" . Mesmo assim , Bom tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RehRaG 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 owwwww da uma força aew tio ! quando eu co configura o easyPHP ! assim ki eu apago os # i faço tudo certinho i salvo ... ai o apch fika parado com luizinha vermelha ! AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus616 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Ei na minha casa nao entra no 127.0.0.1 pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 CTRL+V horrivel, tem tutoriais aqui na WC melhores que esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguinsk8 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 RehRaG. Mano Unnistale o easyPHP e instala Denovo . E Configure Novamente . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gostou Agradeça ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RehRaG 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 rodriguinsk8 ! manu ja fizz isso ums 7 vez ! ja nen sei mais oque faze c tiver como c da uma força ... msn tai [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguinsk8 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 mateus616. Vc ja instalou o easyPHP ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farena 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Caraio! Entra aê no meu GB! Gb Kamikaze... Procura no google :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viado27 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Powww ! da uma força aeeeee Tipo o sit que vc mostra o sit é diferenteeeeeeee ! o que eu faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 po num to conseguindo entra naquele site 127.0.0.1 por causa daquele apache a luz fica vermelha e nao entra no site me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksfb 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Alguem tem client? Alguem tem link do client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho_xp 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 consegui .-. to com meu servidor de gb perfeito :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crdc11 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 affz num consigo usaa pode me ajudar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckalan 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Alguem tem link do client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Nãão Consegui baixar os "Arquivos GBWC" Me ajuda ai Plx. :) Ou , Quando eu vou instalar os serviços da erro falando que num existe nenhum arquivo com esse nome . Pode me dizer o porq ? :confused: :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuovo321 3 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Mano o arquivo GBWC nao da ve ta dando erro arquivo danificado ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesrj 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 add msn eu pra me ajuda a configura vei por favor qro ter logo meu gb =) add ae [email protected] a configura o apache ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThugxD 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 quando eu click em instal serviço da isso ake : CreateService failed - O servido especificado Jb existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados