Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc faria se fosse dono da lv up


lobo09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal fica falando que ia arrumar isso consertar aquilo , pensando no intuito de ajudar , mais vocês não sabem como é difícil..

Lógico que o dono da LUG quer lucrar , não ia dar itens de cash pra todo mundo como uns querem fazer , mais que ia dar uma arrumada no balanceamento eu ia , sem falar nos eventos podres que tem aqui , que é de dar Dó , nunca vou me esquecer daquele texugo ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É

Como o Homer Simpson disse aqui...

" Não é nada fácil fazer essas coisas "

É claro que a lug ta dando seu melhor nos jogos para poder lucrar mais com mais players

Mas quem ta dizendo ae que vai tirar o lag dos jogos não faz a mínima ideia de programar jogos e essas paradas..

Eu mesmo nunca fiz um jogo online ( pra falar a verdade nunca fiz jogo algum e nunca tive vontade ) mas sei de uma coisa:

Se você quer diminuir o lag tem que pagar o preço por isso.

Isso é uma coisa chamada " Host " que é como um hospedeiro de games onde melhora TUDO

Melhora o total de jogadores, aumenta a velocidade do server ( diminui o lag )

E a lug ja pagou o preço máximo por isso, pois ela ainda tem muitíssimo dinheiro para pagar ao " Host "

O único problema é a net dos indivíduos se é que me entende xP

 

Agora EU vou dizer o que gostaria de por se eu fosse o dono da lug poq falei mais do que devia aqui x.x

 

Eu primeiramente iria esperar o fim das " Open Betas " ( que significa fazes de teste de um jogo ) para lançar um dos meus maiores sonhos...

Ragnarok 2 *---------------*

 

E também ia deixar de lucrar um pouquinho para poderem jogar todos os jogos de CD inteiramente GRÁTIS !!

Como eu sou generoso não ? xD

Eu acho que todos teria o direito de jogar como por exemplo " City of Heroes " ou " L2 " sem ter que pagar nada por isso.

 

Então ta ae...

Um testamento kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria nada, pois não saberia o que fazer.

Cada um sabe o que faz bem e o que não faz, e administrar a maior empresa brasileira de jogos, só tendo muita experiência no mercado e tendo uma cabeça muito boa.

Sem contar que, dificilmente o dono da LUG manda algo lá.

Pode ser um daqueles empresários que só quer a grana e viaja pelo mundo em férias eternas...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar é facil mas é difiicil coloca em pratica pois se eu fosse dono da lvl up tentaria diminuir o preço das moedas dos jogos(cash, rops, etc....) pois nem todos tem condições de compra as moedas de certa forma tem mas vem poucas moedas e isso nao ajuda muito pq o player teria que gasta muito mais para compra alguma coisa boa de lvl maior para seu personagem em um jogo, estou ciente que eles colocam preços altos para poder manter o servidor e compra as atualizações pois a lvl up hospeda varios jogos que sao filiais de outros países e para isso tem um gasto consideravel mas tentaria diminuir um pouco o valor ou aumenta um pouco a quantia das moedas sem prejuizos dentro da lvl up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Iria no pvp e ganharia dos hack(so banir ele e fazer ele perde o fk por ter saido da sala)

2º Faria mais eventos

3º Faria com que se você fizesse um mês completo iria ganhar 50 cash

4º daria um ban pra quem ganhasse 50 cash(zua)

5º Iria fazer mais missões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria mais GM's para punir aqueles que colocam na sala "B+" e trocam pra um char SS e começam,pra tbm punir os hackers e os que violão as regras

os que são lag a LUG não pode fazer nada,pois é um direito do jogador está LAG,a menos que a LUG pague a net dele :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo 1 coisa meus caros amigo da web....

 

A LUG distribui os jogos exp.:Ragnarök, Grand Chase, Perfect World e outros... ela não cria, ou seja, alem de ela ter que lucrar ainda tem que pagar a produtora dos jogos para poder fazer tal, 1 jogo que fechou do nada foi o The Duel por causa de conofussões la...(parece) então eles não vão cria nada ! Só distribuir...!!

 

Como dono da LUG eu iria tentar pegar mais jogos onlines e expandir a empresa para outros países do mundo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria mudar os hosters do Grand Chase, para pessoas com internet rápida, para evitar lags, balancearia os chars do jogo, tiraria o AP do gc, pois isso é uma injustiça com os MP's users, criaria eventos melhores, que valesse coisas boas, sem ser esses eventos mixurucas que a lug fais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu iria colocar o Gc em uns eventos bons, que fosse bom para os free players e ainda lucrativo para a minha empresa.

Esse evento seria assim,

Convide seus amigos para jogar e cash (tipo, eu colocaria um verificador de ip, para não ser a mesma pessoa a criar a conta)

(:

E também quando criasse sua conta, ganharia uma semana de GC CLUB e não ganharia no jogo como estava ganhando no desafio da esfinge.

acho que assim ficaria razoável e faria mais coisas que não consigo pensar agora

 

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.