-Phoz 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Vejo que muitos vem criticando a futurua personagem Brasileira PERA AI PESSOAS DESORIENTAS! A LUG + A KOG DECIDEM CRIAR UMA CHAR EM NOSSA HOMENEGEM E VOCÊS LIKE A MARIQUINHAS FICAM: Nem lançou a char ainda e vocês JÁ tão criticando a criatura! Bem, como eu acho que ela vai ser - Cor predominante Branca ou Amarela - Poderá voar por um certo tempo - De algum jeito vão colocar uma combinação AP e MP - Sua arma seria coisa não-física (nada como uma espada, algo flutuante que seria sua fonte de poder) - Cabelos pretos ou castanhos - Olhos castanhos - Nome da classe: Celestial - O teste deve ser alguma coisa muito phóda, como o teste da Mari de GP na Season 2/3, podendo ser em Xênia, Arquimídia ou Áton - Ou poderia ser like a Sieg no KGC, um char nativo, como Elesis, Lire e Arme, ou seja, ganharíamos ela de graça - Ou pode ser até um evento, quem joga Lunia sabe, pode "criar" o char de graça até determinado dia (D-U-V-Í-D-O) @Edit: Um pensamento que eu fiz aqui: Nessa imagem, os três circulos do lado direito, representariam as missões da nova char, de onde ela viria (talvez). A Árvore gigante seria tipo um refúgio da Nova Char, acho que lá seria um tipo de moradia dela e seres iguais a ela (floresta = Brasil). Esse lago seria uma fonte de força para elas, e esse Castelo seria o lugar onde um "ser do mal" que seria o Chefe Master, DUEL, viveria e estaria roubando tal força ! Agora eu acho que segundo uma rota imaginária, teria que passar primeiro por esse Vulcão gigantesco ai '-' :ironico: Bem, é isso, e vocês o que acham? [/color][/font] Boaa manolo, eu penso exatamente vc mais acho q ela tera olhos Verdes e Cabelos Azul ou Branco e seu poder sera relacionado a animais,insetos e essas coisas ^^ Quando eu vi q iria ter um personagem Brasileiro.. pensava q iri ser algo de assaltar os monstro e os bosses assim vc iria ganhar mais armas e armaduras AHSAUUSHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Kra baseado na enquete que ta rolando no outro tópico, a nova personagem vai ser muito gata e vai soltar poderes tipo a REY... mas ela vai ser voltada pra magia branca tipo Holy..não me admiro se ela for um Anjo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Convenhamos, se a partir das enquetes talvez ela seja um Anjo as missões não deveriam ser em Xênia ? Que seria mais viável, onde ela sai da Terra dos Deuses. Talvez ela não seja um Anjo mais uma Mestiça assim como está acontecendo com o Lass. See Ya =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Muito bom manolo. Sera que essa personagem vai ser boa. E tambem sera q vc le o futuro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Gostei,mas uma coisa que me deixa muito Sad é o motivo do Duel ter roubado a cena sendo que quem começo tudo isso foi o Astharoth,ninguém se lembra dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Gostei das suas sugestões e apoio o povo que já tá criticando sem saber como ela é. Só resta esperar mesmo, tem jeito não. Deve ser novas fases pra completar arquimida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Gostei bastante da sua suposição, muito bom mesmo. Mas acho meio difícil ir pro vulção, por que no Brasil não tem vulcão ativo, acho mais provável ir pra floresta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Nossa gostei muito do que você falou, mudei muito oque eu achava dela. Continue assim e vai prever como ela vai ser kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · é é sua suposição pode estar certa mas se vc olhar no canto do mapa na parte de baixo tem umas nuvens, n falaram que era teria poderes angelicais e tudo mais entao ... pode ser que lá tb seje algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Realmente o char nem chego ainda e ja tem muita gente criticando acho que nós deveriamos esperar pra ver. E além disso o char é em homenagem a nós só isso ai ja vale muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Eu não concordo!! Pois não tem como botarem o test dele em Arquimidia ou Aton. E acho que o novo sistema de magias delas vai ser MP e AP junto, tipo: Um char de AP pode usar no máximo 5 magias nas teclas A,S,D,F,G e o MP só pode ter 3 e tem que manter pressionado a tecla "Z" até um certo ponto de cada magia, acho que o novo sistema dela vai ser tipo misto, vai poder usar 5 magias, mas tem que manter pressionado "Z" até certo ponto pra soltar a magia! Tendeu? -Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikeyve 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · perfeito ela ser uma healer, até pq tem tudo a ver.. ela vai ser um anjo, e vai usar magias brancas = ou seja healer e buffer ela pode ser ap, e ter uma build de atakes, e oltras de suporte e cura.. se a gc mecher certinho no ap que as skills consome e nos cd da skill, a classe fica bem equilibrada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · por ela ser um personagem celestial (assim espero), fiz um esborço de como eu imagino que ela seja: Creio que seja + ou - isso! As asas e a aureola são fixas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagorusso 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · mt inteligente da sua parte com essas suposições ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157893 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · pra min sera esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonam4152 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · 2 supostamente com o Laçamento do Lupus acho que ela vem depois Gostei da Sua Suposisao ou sugestao Oraçao:Deus da luz por favor nao dexa o lupus ficar no lugar da Nossa personagem que tem força a ela existir!!! kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados