jordanfernandes 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Funciona funciona mais depois de alguns minutos eu levo DC sera problema do meu WINDOWNS VISTA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyfc000 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 kkkkkk Esse noob ai botou um trojan desconfiei logo um hack com injetor apenas 700kb?? Escaneei com o antivirus e adivinha?? Trukojan !! NÃO BAIXEM E VIRUS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senta.firme.forever 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 #Funcional =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokobixo10 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Funcionando tudo certinho vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Não funciona em win7 como o propio criador disse e já existe varios posts desse hack aqui na webchetas KK Man eu ja usei baraozin ,,, funfo,uso o W7 Essa versao nao vo testar pq to com o BC6 Mais funfa em W7 sim (aki deu certo) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ DICAS : - Nunca baixem nada de membro novo - Só desative o anti virus para baixar algo,se quem estiver oferencendo download,for de confiança aqui na WC - Nunca seja o primeiro a testar,espere as cobais testar para voce ! - Sempre olhe o scan e leia os comments - Nao faça spam (É ruim ficar banido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostnb 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@athaide 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ae o que essa funçao faz fumar maconhaa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franckyuri123 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 tem outro site que posso baixar o megaupload naum dah pra fazer o dowload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriel99 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 mano posta outro site pra baixar aew ! Megaupload ta dando erro ! Abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo1020 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Galera nao baixem ta com Turkojan, acabei de escanear com meu Kaspersky, se quiserem fuder seu PC e so ignorar essa mensagem. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiHatake 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Leva meus thanks,funfo direitinho sem dc,flw man fico agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telekisa 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 tem virus noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 NOSSA NO MEU AVAST NEN DEU MALWARE DETECTADO DEU CAVALO DE TROIA SEU FDP APRENDE A FAZER HACK SEU LIXO :mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::fight::fight::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ótimo Tópico, Não testei o conteúdo pois meu Avast detectou vírus! Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokobixo10 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 funfo certinho sem dc,soh nao achei necessario a funçao fumar maconha kkkkkk mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furious47 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Funcionando corretamente! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 NAO BAIXEM CAVALO DE TROIA E SERIO MSM CAVALO DE TROIA .......!!!!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokobixo10 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Funfando tudo ok Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furious47 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 não esta pached ate agora estou usando sem problemas obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Atenção! O conteúdo do tópico não está atualizado e / ou funcional. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados