japaloko93 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Tá ae: Desisti de faze a SunSpot... Sempre fica "muito poluida" ou intão com "uma bola branca"... kkk Faze o q ne.. to aprendeno ainda... Avaliem ai plz...T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Pooutx, beem shoow dii bola, esses efeitoos com brilho essa render, pooutx 10 ! - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 gostei muitooooooooooooooo keria saber fazer uma dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 gostei muitooooooooooooooo keria saber fazer uma dessa Tem O tuto dela aki no site... so procura... Iskeci o nome agora... Vlw ae pelos elogios.. mas sei q tem muito o q fazer ainda... hsauhsa t++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 EU conheço o tuto é o do Ragner Smoke Style Para aquele tuto está 10 só prescisa melhorar a tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXPsykeOuTXx 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 HUSAHUSA jah fiz MUITAS signs com esse tutorial! Sempre fica style. @sign: Bonita, harmonica e tudo! Só não achei muito objetiva usar aquelas palavras atrás.... Se tiver um significado gostaria de saber! (: Só melhora a tipografia... quase não se nota ela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Acho que poderia melhorar mais a interação do bg, e aplicar o smugde um pouquinho mais , acho que ficaria melhor. De resto está bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Tipografia quase invisível... Mas não sou fã desse estilo, ficou monocolor, faltou interação render/bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 HUSAHUSA jah fiz MUITAS signs com esse tutorial! Sempre fica style. @sign: Bonita, harmonica e tudo! Só não achei muito objetiva usar aquelas palavras atrás.... Se tiver um significado gostaria de saber! (: Só melhora a tipografia... quase não se nota ela! Naum tem significado nenhum.. tipo... Eu havia tentado faze uma dessa antes.. com otro bg, so q fico tao feia... ai pra da tudo certo dessa vez, eu peguei um bg praticamente identico do tutorial... q é tipo um monte de jornal empilhado um em cima do otro... @Poxa.. toda veiz oces reclama da minha tipo... Nunka axei um tutorial pra faze uma loka(LOL) e to tentano... mas essa ai foi vacilo msm... quando eu vi, tinha postado a sign sem faze as paradinha com a letra(eskeci o nome agora) Vlw ae pelos elogios e pelas criticas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- f a s t 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 as paradinha com a letra(eskeci o nome agora) Seria Blending Options? Tipo Outer Glow? o/ @topic Gostei muito da sign, adoro esse stylo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 A Sing ficou Show Mas a Tipografia não ficou muito boa... Quase nao da para ve-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 a sing ficou ótima mas o problema está na tipografia. mas ta de parabens. poe uma borda que fik show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Gostei so axo que a tipo fico muito fraca tenta melhorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 mto loka q fiko,o fundo dela ta mto rox da uam melhorada na tipografia,fiko mto sumida Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados