Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo janela


thejone
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da WC.

Hoje bou ensinar aqui como tirar do modo janela no PB...

se vc sabe como tirar , nao venha aqui me criticar , porque eu nao sabia como tirar , EU DESCOBRI SOZINHO.

(porque as pesoas nao conseguem tirar do modo janela?) - pq quando vc poem no modo janela , a opçao de FERRAMENTAS some , nao tem como clicar lá para por modo tela cheia novamente.

 

VAMOS LÁ

entre em COMPUTADOR ou em MEU COMPUTADOR

va na pasta da ONGAME, POINT BLANK.

procure o icone do PB que vai estar escrito - PBConfig

 

clique nele

e lá vc altera as configuraçoes da tela !!

 

 

 

 

AGRADEÇA , NAO CUSTA NADA !!!!!

 

 

 

Creditos - todos meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, não há necessidade de entrar no PBConfig, pois a opção modo janela pode ser tirada dentro do jogo em Opções>Vídeo, mas mesmo assim agradeço porque você teve a intenção de ajudar :) [/size][/color][/b]

 

NAO , nao da para tirar , pois depois que vc colocou em modo janela , a barra onde esta a OPÇOES nao aparece , ela fica para baixo da tela , nao tem como retirar do modo janela .

 

ANTES DE COMENTAR LEIA BEM O TOPICO ! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO , nao da para tirar , pois depois que vc colocou em modo janela , a barra onde esta a OPÇOES nao aparece , ela fica para baixo da tela , nao tem como retirar do modo janela .

 

ANTES DE COMENTAR LEIA BEM O TOPICO ! (Y)

Eu li bem o tópico, não quero causar confusão nenhuma, eu sei como fica,eu uso em modo janela e é só mudar a posição da janela do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew parceiro, Tópico legal, mas precisa de cor e sei lah umas Prints ?

vai saber...mas mesmo assim ganhou meu Thanks, por compartilhar, eu sei que muita gente ja sabia, mas tbm não precisa Esculachar o mlk neh galera..

ele quis compartilhar, e se tiver alguem que não saiba disso ?

Vlw aew mlk, belo tópico :D

continue assim que vc vai evoluir, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.