royal333 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 SCAN CORRETO. Tutorial Unlocker: 1- Abra o Grand Chase e aguarde ele ficar 100%. 2- Ative o Hack/Script Desejado. 3- Aguarde a LS do Grand Chase Carregar. 4- Abra o Unlocker que também se encontra aqui no programa, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo. 5 - Selecione a pasta do seu Grand Chase e logo em StageAIai.kom. 6 - Clique em "Desbloquear todos". 7 - Faça o mesmo processo com o Stageplayertemplate.kom. 8 - Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo 1. - Quando terminar a missão desative o hacker. Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Mr.Doctor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Parabéns pela ótima formatação de conteúdo hack gostei abeça desse seu conteúdo,parece ser funcional, coisa boa o hack obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦jojou♦ 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Vlw Cara Otimo Topico :: E Obrigadão Por compartilhar com ajente ... Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aizen05 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Tópico 10 eu irei ser cobaia ''Deus me Ajude'' (zuera ^^) se funcionar (agradecer) ;D @EDIT Lolz,cara tenho uma duvida quando eu temto logar da erro dizendo q a senha n exite mais eu coloco certo... 2º: quando é para digitar a conta e a senha é a conta da WC neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Tópico 10 eu irei ser cobaia ''Deus me Ajude'' (zuera ^^) se funcionar (agradecer) ;D @EDIT Lolz,cara tenho uma duvida quando eu temto logar da erro dizendo q a senha n exite mais eu coloco certo... 2º: quando é para digitar a conta e a senha é a conta da WC neh? Não, você tem que clicar em "CLIQUE AQUI" nessa imagem: Lá vai estar as informações para você usar o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Parabéns pelo script. Funcional , bem elaborado e tópico organizado. Continue Compartilhando com a gente! Abraços Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Obrigado cara, mas quem fez mesmo foi o Dr.doctor, ele é o cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Upando em outro servidor de download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Ótimo hack, pelo o que eu vi está funcional. Texto bem formatado e com ótimos cheats, dá próxima tente adicionar mais conteúdo. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduOfHardUP 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Cara, esses unlocker nao pegam no meu pc D: me ajuda ai... baixei instalei, mais eu do 2 cliques e nao aparecem nada, uso o unlock IT e nao funciona o hack D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Obrigado Galera Por Tudo Elogios Críticas Etc. Tentarei Corrigir Todos Os Bug' Etc. Aguardem a Versão V3 Estarar Cheias De Novidades. Abraço Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 kkkk, valeu doctor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard ² 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Ótimo tópico Conteúdo funcional,design ficou fodenho *-* Tópico bem formatado e organizado Só que é muito complicado de usa-lo por que tem que ter o Unlock. Mas fora isso esta tudo ok :D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Belo tópico Tutorial esta ótimo Conteúdo Funcional Na Próx coloque SS no jogo Só opinião,esta ótimo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 gostei o tópico e do conteúdo que o mesmo apresenta , concerta será de muita utilidade para alguns usuários mas que usem com moderação. Muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xManster 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Qual site do forum, porque quando vou se cadastrar n dá, me passem o site do rum aew, flw; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Qual site do forum, porque quando vou se cadastrar n dá, me passem o site do rum aew, flw; te mandei mensagem privada, só olhar o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Johnny 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Não to consiguindo logar nele... Não ta entrando ta dizendo usuario e senha incorreta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaneiro 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 o hp full tambem tem q desativar quando termina a misão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
royal333 0 Postado 27 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 é, tem que fazer isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho00200 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 ei só uma coisa tem que se cadastrar em qual site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados