niltonferreira 0 Postado 26 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 · olhem ai o video ,nao critique só tento ajudar^^ desculpe a lag mais to sem gravador bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsaDe 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · proxima vez q for faze um video de pb acelera a manivela da sua net, pq ta osso assisti com esse lag ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonferreira 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · proxima vez q for faze um video de pb acelera a manivela da sua net, pq ta osso assisti com esse lag ae então mano nao é minha net nem o pc é o gravador ele nao foi feito pra gravar jogo ,mais ja to com um bom aki logo logo mais tutorial ai com video bom blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Bom video. Mas bem iniciante. Obrigado por compartilhar. Abraços Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonferreira 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Bom video. Mas bem iniciante. Obrigado por compartilhar. Abraços iniciante oscanbal entra lá no meu canal da uma olhada pra saber se é iniciante eu apenas formatei meu pc e to sem programa mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 · Muito bom o seu Tutorial em amigo Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo achei ele muito bom , mais dava para melhorar obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonferreira 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Muito bom o seu Tutorial em amigo Bem útil na para a maioria dos menbros em amigo achei ele muito bom , mais dava para melhorar obrigado por compartilhar com agente. abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center] vlw é sempre bom receber elogio de um membro avançado isso mostra que meu trabalho esta sendo bem feito pretendo continuar assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Muito Bom esses lugares Antes eu nao sabia,agora que aprendi Estarei Fazendo isso sempre,Me Ajudou Bastante. Obrigado Por Compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcodequadros 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Vlw me ajudou, tinha alguns lugares q eu nao sabia, alguns já =D vlw amigo continue assim. Da proxima vez so tenta melhorar esse lag blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonferreira 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Vlw me ajudou, tinha alguns lugares q eu nao sabia, alguns já =D vlw amigo continue assim. Da proxima vez so tenta melhorar esse lag blz?[/color] opa logo logo estarei postando novos lugares e com otima gravação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · tpc simples porem objetivo gostei da maneira q foi produzido o video apenas o lag atrapalha ne mas da pra entender... vlw a intenção leke ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Atenção ! Este tópico fora ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados