lenon321 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Olá galera, durante dois dias, andei trabalhando nesse projeto, ele é muito simples, ele apenas muda a musica do seu cross fire. SE NÃO GOSTAR, NÃO PRECISSA XINGAR. SE XINGAR, SE FODA E FAÇA MELHOR ! 1° Imagem: Ao executar o programa terá a tela de seleção de Idioma, estão disponíveis 2 idiomas, inglês e português. 2° Imagem: Após escolher o idioma, Você terá até agora 2 botões disponíveis, Atualizações ! para verificar se tem novas atualizações, e Selecionar Linguagem, para mudar de idioma. 3° Imagem: Clique em Arquivo, Selecionar pasta do Cross Fire. 4° Imagem: Depois de clicar em Selecionar pasta do CrossFire, você irá para esse painel, tera um campo ja com o diretório principal do jogo, se o seu cross fire estiver instalado em outro diretório, você tem 2 maneiras de alterar. 1- Digitando manualmente o diretório da pasta do CrossFire. 2- Ou clicando no Icone da pastinha, e selecionando a pasta do seu CrossFire. Depois só clicar em Ativar Pasta. 5° Imagem: Após selecionar a pasta do crossfire, Os demais botões vão ser liberados, clique no Botão Selecionar Musica. 6° Imagem: Depois de clicar no botão selecionar musica, do lugar aonde a musica vai ser tocada ( Ex: Shop, Login etc... ) Irá abrir a janela para você selecionar a sua musica, no formato MP3 ! 7° Imagem: Após selecionar a musica, o botão Ativar irá liberar, clique em Ativar. 8° Imagem: Depois de clicar no botão ativar, o programa vai dar uma travadinha, e pronto, você pode abrir o cross fire, e testar 100% Funcional ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Lenon Constantino do Espirito Santo/ShadowFlareHacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Um Disconfiando Scan Parece Ser Falso, O Nome No Scan E No Download E Diferente,Area Errada,Area Correta CrossFire Tutoriais :hm: Esperarei Cobaias :yes: O Topico Fico Bom Mais Ficaria Melhor Si Voce Postase As Imagens E Nao Os Links Se Estive Com Duvida Nisso Aperta Edit Va La Em Cima Onde Edita Smiles Cor E Talz,Vai Do Lado De Uma Carta Vai Ter Um Retrato Voce Aperta La e Insere O Link Da Imagem,Caso A Imagem Nao Pegou Aperte Com O Direito Va Em Propriedades Da Imagem,E Copie O Endereço Obrigado Pela Atençao Comen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 ok, desculpe. O scan não é falso. no nome de download se nao me engano nao aparece os " - " e sim " _ " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 Da Uma Editada Nao Se Preocupe Se Voce Erro Voce Tentou,Vou Testa Aviso>Se Voce For Edita Creio Que Vai Fica Bem Melhor E Pessoas Iram Tipo Acredita Mais ,Nao Estou Falando Que O Seu Trabalha Ficou Ruim So Estou Dando Uma Opniao Obrigado Pela Atençao Comen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 ok, espero que tenha pelo menos 30 comentarios aki LOL xD quem sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 x Conteudo Funcional Obrigado Por Posta Continue Asim x Como Eu Dizer No Post Acima Tente Da Uma Editada Ficara Realmente Melhor x Obrigado Pela Atençao,Comen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 27 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2011 pronto, agora sim espero que os membros que visitem achem bonito .-. e baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Bom programa Lenon , mereceu um Thanks meu , que não deve servir pra naada ú.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 .-. me gusta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 No te gusto .-. tu me gustas sii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 No te gusto .-. tu me gustas sii Caro, Treze19 evite ficar flodando, pois assim você levará uma advertencia e poderá causar o fexamento do meu tópico ( eu axo ) Se gostou clique em Agradeçer .-. Se não gostou .-. morre diabo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 @comen A área correta não é em Tutoriais. Aqui é cheats e utilitários. Tutoriais é só para tutoriais mesmo. Gostei do utilitário. É bem mais fácil para modificar as músicas. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Me desculpe , não sabia disso . Pode deixar que vocês vão ficar livres de mim , pois vou me matar . Não morra lenon , pois nao quero te ver la embaixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Me desculpe , não sabia disso . Pode deixar que vocês vão ficar livres de mim , pois vou me matar . Não morra lenon , pois nao quero te ver la embaixo !!! Ok mas manda o pc pra mim. @comen A área correta não é em Tutoriais. Aqui é cheats e utilitários. Tutoriais é só para tutoriais mesmo. Gostei do utilitário. É bem mais fácil para modificar as músicas. Parabéns. Obrigado, pensei que como muitos nao sabem mudar manualmente ou tem preguissa, isso poderia ser util. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 o manager não funfa em Win7 Que foda em cara , não vai da pra manda o pc , vai gastar dinhero , e minha familia não tem condições . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 o manager não funfa em Win7 Não sei, tente executar como administrador. Que foda em cara , não vai da pra manda o pc , vai gastar dinhero , e minha familia não tem condições . Ué vc disse q ia se mata, então deixa o pc pra mim. apesar de ser de manivela né seu pc, mas serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O_Portugues_é_Hac.ker 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Nao baixaem , tem virus Eu digo como mudar de musica no seu crossfire: entre na pasta do seu crossfire , depois vá a "rez" , depois a BGM . Tire a musica que diz bgm_track1_loop , e ponha a musica que quer . depois coloque na pasta BGM e substitua o nome da sua musica para bgm_track1_loop. No Fim Quando abrir seu crossfire a musica e diferente. Se nao funfar , não sei entao. Pelo Menos a mim funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Editando Denovo ú.u : Bom , se tivesse virus , meu pc iria apitar , com 3 anti virus aqui , como não apitou quando baixei ? Ué vc disse q ia se mata, então deixa o pc pra mim. apesar de ser de manivela né seu pc, mas serve. Meu pc roda a ratos que ficam girando naquela rodinha . E vou me matar daqui a pouco. (zoa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 o manager não funfa em Win7 Que foda em cara , não vai da pra manda o pc , vai gastar dinhero , e minha familia não tem condições . Ué vc disse q ia se mata, então deixa o pc pra mim. apesar de ser de manivela né seu pc, mas serve. Por favor, evitem conversas que fujam do assunto relacionado ao Tópico. Isso pode ser considerado Flood, e ainda, levar Punição. Para melhor entendimento, leia as Regras da Área @Topic Conteúdo com KeyLogger - Não Confiável. Espero que funcione - porém, eu não baixei, não vou arriscar. Scan = Não bate com o Arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheiraMeuPeido 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Funciona e gostei muito disso que ai quando eu coloca alguma musica nao vai dar lage ou fps baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Obrigado, conteudo Funcional Faz um programa para mudar tela de login? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Por favor, evitem conversas que fujam do assunto relacionado ao Tópico. Isso pode ser considerado Flood, e ainda, levar Punição. Para melhor entendimento, leia as Regras da Área @Topic Conteúdo com KeyLogger - Não Confiável. Espero que funcione - porém, eu não baixei, não vou arriscar. Scan = Não bate com o Arquivo. Não tem Keylogger não. No scan detecto 3 virus por que usei PECompact e antes de falar o que não sabe, o servidor que usei ao inveis de aparecer os " - " aparece " _ ". Quando eu tiver com vontade eu vou postar sem o PECompact para os que não entendem do assunto, não vir falar que tem KeyLogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**ZeLaDor_WC** 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 x Conteudo Funcional Obrigado Por Posta Continue Assim Faz Tempo Que Não Vejo Um Programa Assim Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 arkness™;4734986'] Obrigado, conteudo Funcional Faz um programa para mudar tela de login? Obrigado ! Espero ter ajudado. Como assim não entendi direito, para mudar tela de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morpheus35 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 muito bom agora posso colocar as musicas que eu gosto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados