*-Android-* 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Como assim não entendi direito, para mudar tela de login. Ele se Refere à Tela de Login. Ex's: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador11 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · mano como eu faço para baixa me ajuda por favo qual que pessoa ae da uma ajudinha aquiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · mano como eu faço para baixa me ajuda por favo qual que pessoa ae da uma ajudinha aquiii Você clica no link de download, ai espera 5 segundos contar, e depois clica em FECHAR PROPAGANDA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Android-* 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · @lenon321 Me explica uma coisa. Após modificar a música, posso fechar o programa, para evitar o Lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · @lenon321 Me explica uma coisa. Após modificar a música, posso fechar o programa, para evitar o Lag? Sim, pois ao clicar em ativar a musica ja vai ser adicionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Eu acho que o senhor está na área errada abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · Eu acho que o senhor está na área errada abraços~[/color][/size][/center][/b] Sim, da próximas vez vou postar no lugar certo .-. espero que tenha gostado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonitoooo 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · FUNFANDO NORMALMENTE :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador11 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · powpow manow eu ja fiz isso tudo agora eu faço oq o eu ja cliquei no link depois click no fecha programa ai colokei o negoso q tava pedino e agora me ajuda ae pora favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · powpow manow eu ja fiz isso tudo agora eu faço oq o eu ja cliquei no link depois click no fecha programa ai colokei o negoso q tava pedino e agora me ajuda ae pora favo vc ja baixou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · arkness™;4734986'] Obrigado, conteudo Funcional Faz um programa para mudar tela de login? Estou desenvolvendo um para alterar a tela de login '-' brevemente irei postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatopakas21 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Nao to consiguindo ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Nao to consiguindo ajuda ae [/color][/size] Qual windows vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · kara 2 dias jogados fora ... pra q alterar a musica do CF???? kda maluko no mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupila14 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggiu123 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Bom post conteudo funcional.Gostei muito assim e mais facil pra mim editar os sons do crossfire vlws cara vo joga melhor agora levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · kara 2 dias jogados fora ... pra q alterar a musica do CF???? kda maluko no mundo Se não gostou, probleminha é só seu, fiz isso para facilitar akeles que tem dificuldade em alterar as musicas, ou tem medo de alterar a coisa errada. nao funfo aki Se usar o Windows Vista/7 execute como administrador pode ser que funcione. Bom post conteudo funcional.Gostei muito assim e mais facil pra mim editar os sons do crossfire vlws cara vo joga melhor agora levou meu thanks. Obrigado, espero que tenha ajudado. Até eu que gosto de ficar mudando de musica no crossfire, com o programa ajuda muito. Brevemente irei, fazer um desse para skins, ex: telas de login alteradas etc.. acho que daki 2 dias eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados