Lothos 2 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · @hacker extreme Pra MU subway ?? Aqui é area grand chase @werneck100 O Link esta no tutorial ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Angel_Black 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Muito bom tópico,voltando com tudo hein Lothos,continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Beeim legaal, - Parabeens manoow, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaxd 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Olha mano meu erro é o seguinte eu entro no moon tudo certinho,dai quando eu texto os hacks nao pega nenhum,quando eu aperto eim ativador de poointer nao da pra frezzar entende?espero soluções Mano vlw seu post tá mt bom bem explicado,so nao to consiguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Você selecionou o processo main.exe ?? Se não selecionar não tem como freezar os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhabordim 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · cara tanta coisa que eu nao consogo enterder XD!!!! ALGUEM PODE ME PASSA UM HACK QUE FUNCIONE PORFAVOR:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthor 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · Hoje tem manutemçao baixe Revolution 1.2.0 Tem aouto kill plaza hacker (GP) Tem ate level hacker e so entra com o gc e BINBA ! Funfo RapidShare: Easy Filehosting Como usar 1 Abra o gc normalmente 2 Abra vai ter uma passta dll 3 Click no arkivo 4 Abra o gc seja feliz Ajudei? Agradeça :cool: ~> Revolutions Trainer 1.0.2a <~ WEBCHEATS LAUCHER Descrição: Esta é uma versão revisada pelo webcheats e que resolve o problema da edição do arquivo hosts, ou seja, esta é uma versão mais segura e que não trara problemas ao acessar outros sites. Download: Link01: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link02: RapidShare: Easy Filehosting Link03: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar: 1) Abra o Trainer: 2) Abra o Grand Chase Normalmente 3) Entre, bata um pouco e saia do Praticar 4) Marque os Cheats que quer usar e seja Feliz! Funções no post a baixo. Creditos RT: BrazilianCheater~, Asskiller e Scorpion Creditos Laucher: Felipexg Creditos Funções: lucasclarim OBS: Aguardo a CR parar com essa babaquisse na qual eles quem começaram. __________________ OBS:Conselho baixe o Link 2 acho q e o unico q funfa EU ACHO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
groxomano 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 · cara essa hack e atulizando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados